Onde vende?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Onde vende?
Aqui em São Paulo onde eu posso encontrar uma loja que venda bolhas para o thunder tiger SSR (260mm)?
Re: Onde vende?
Cara ... não sei se interessa ... mas se quiser eu tenho uma nova ... na caixa do Citroen Xsara ... isso se o problema for a sua bolha estar detonada ... se for para mudar o visu ... ai esquece ... pois é a mesma
se for pra mudar visual tem uma do fusquinha na rcsuper.. só q eh em brasilia
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
- rochaf
- Piloto Racer

- Contato:
Prezado,
Estou desenvolvendo uma bolha para o Xsara modelo do Astra deve ficar pronta em duas semanas. O molde ficou perfeito.
A bolha sera vendida por R$ 80,00 + adesivos.
Um abraço
Estou desenvolvendo uma bolha para o Xsara modelo do Astra deve ficar pronta em duas semanas. O molde ficou perfeito.
A bolha sera vendida por R$ 80,00 + adesivos.
Um abraço
Eu queria uma para mudar o visual mesmo e Brasília é muito longe, mas valeu a intenção. Agora sobre a bolha do Astra eu até me interessaria, mas pra daqui um tempo ja que minha bolha ainda ta boa, quando a minha zuar te mando uma mensagem, e como eu posso adiquirir? (Esse tópico foi mais pra dar uma pesquisada se era fácil encontrar bolhas para o Xsara, pq nos sites de loja eles n divulgam nenhuma bolha 260mm). E se alguém souber ou tiver mais bolhas manda mensagem aí!!