Pista em Ribeirão Preto
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Pista em Ribeirão Preto
Sou de RP e estou começando agora, queria saber se tem alguem aqui que pratica aumodelismo em Ribeirão Preto.
Se tem pista on-road/off-road, onde fica, etc.
Valeu
Procs
Se tem pista on-road/off-road, onde fica, etc.
Valeu
Procs
Pista em Ribeirão Preto
Pessoal sou de SP mas tenho parentes em Ribeirão Preto e como entrei no Automodelismo a pouco e sabia da existencia de uma pista em RP, na primeira oportunidade que tive fui até lá para por meu carro para andar, infelizmente encontrei uma pista totalmente abandonada, em um lugar seguro e bonito, a pista fica dentro de um parque de exposições mantido pela prefeitura, ou seja a pista é publica não se paga para andar nela, tem uma otima estrutura, banheiro Masc e Femin., lugar para se montar um lanchonete, area para Box com energia, mas esta toda abandonada e o que é pior, segundo informações que tive esta assim por falta de uso, ninguem procura a pista para andar, tem muito mato e duas corujas no local.
Fiquei todo empolgado e logo coloquei meu carro para andar mas depois de algumas voltas e algumas capotadas desisti, pois a pista esta com muita sujeira e rachos no asfalto, precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar essa pista morrer.
Existe segundo informações um projeto de reforma na gaveta que só não é executado por falta de usuarios na pista, reformar para que, ninguem usa.
Quem quiser andar na pista terá acesso livre ao local.
Sou novo aqui e espero estar ajudando.
Um abraço a todos.
Tramonta.
Fiquei todo empolgado e logo coloquei meu carro para andar mas depois de algumas voltas e algumas capotadas desisti, pois a pista esta com muita sujeira e rachos no asfalto, precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar essa pista morrer.
Existe segundo informações um projeto de reforma na gaveta que só não é executado por falta de usuarios na pista, reformar para que, ninguem usa.