Pista em Ribeirão Preto
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Pista em Ribeirão Preto
Sou de RP e estou começando agora, queria saber se tem alguem aqui que pratica aumodelismo em Ribeirão Preto.
Se tem pista on-road/off-road, onde fica, etc.
Valeu
Procs
Se tem pista on-road/off-road, onde fica, etc.
Valeu
Procs
Pista em Ribeirão Preto
Pessoal sou de SP mas tenho parentes em Ribeirão Preto e como entrei no Automodelismo a pouco e sabia da existencia de uma pista em RP, na primeira oportunidade que tive fui até lá para por meu carro para andar, infelizmente encontrei uma pista totalmente abandonada, em um lugar seguro e bonito, a pista fica dentro de um parque de exposições mantido pela prefeitura, ou seja a pista é publica não se paga para andar nela, tem uma otima estrutura, banheiro Masc e Femin., lugar para se montar um lanchonete, area para Box com energia, mas esta toda abandonada e o que é pior, segundo informações que tive esta assim por falta de uso, ninguem procura a pista para andar, tem muito mato e duas corujas no local.
Fiquei todo empolgado e logo coloquei meu carro para andar mas depois de algumas voltas e algumas capotadas desisti, pois a pista esta com muita sujeira e rachos no asfalto, precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar essa pista morrer.
Existe segundo informações um projeto de reforma na gaveta que só não é executado por falta de usuarios na pista, reformar para que, ninguem usa.
Quem quiser andar na pista terá acesso livre ao local.
Sou novo aqui e espero estar ajudando.
Um abraço a todos.
Tramonta.
Fiquei todo empolgado e logo coloquei meu carro para andar mas depois de algumas voltas e algumas capotadas desisti, pois a pista esta com muita sujeira e rachos no asfalto, precisamos fazer alguma coisa, não podemos deixar essa pista morrer.
Existe segundo informações um projeto de reforma na gaveta que só não é executado por falta de usuarios na pista, reformar para que, ninguem usa.
Quem quiser andar na pista terá acesso livre ao local.
Sou novo aqui e espero estar ajudando.
Um abraço a todos.
Tramonta.
Re: Pista em Ribeirão Preto
Galera vamo marcar um dia pra ir la anda na pista me add no msn loirinho10@hotmail.com
jh bistocchi
O pessoal de RP usa o orkut para se organizar la, se o yorgut voltar ao normal, de uma olhada por la..
qual e o orkut do pessoal de rb de rc me passa de alum aí ou me add loirinho10@hotmail.com
jh bistocchi
blz fera me add no msn lorinho10@hotmail.com eu vou pra ribs toda sexta vamo marcar de um dia pra andar na pista da feapam...
jh bistocchi
Pessoal, é o seguinte.
Para Ribeirão Preto, Sertãozinho e demais cidades da região.
Criei um grupo de distribuição de e-mails para ver se facilita a comunicação para combinar encontros para pilotar os carrinhos.
Caso tenham interesse em utilizar esta ferramenta, acessem:
http://br.groups.yahoo.com/group/rcribeirao
Vocês terão que criar um ID do Yahoo para depois associarem-se ao grupo. É bastante simples. Sugiro que após o cadastramento e associação, cadastrem um endereço de e-mail que vocês já possuem e acessam com freqüência e definam-no como sendo o endereço de e-mail principal para que as mensagens sejam enviadas para ele e não para mais uma nova conta.
Depois de cadastrar um ID, procurem pelo grupo “rcribeirao” ou clique novamente no link acima e associem-se.
Para Ribeirão Preto, Sertãozinho e demais cidades da região.
Criei um grupo de distribuição de e-mails para ver se facilita a comunicação para combinar encontros para pilotar os carrinhos.
Caso tenham interesse em utilizar esta ferramenta, acessem:
http://br.groups.yahoo.com/group/rcribeirao
Vocês terão que criar um ID do Yahoo para depois associarem-se ao grupo. É bastante simples. Sugiro que após o cadastramento e associação, cadastrem um endereço de e-mail que vocês já possuem e acessam com freqüência e definam-no como sendo o endereço de e-mail principal para que as mensagens sejam enviadas para ele e não para mais uma nova conta.
Depois de cadastrar um ID, procurem pelo grupo “rcribeirao” ou clique novamente no link acima e associem-se.
OLHA AI Q VC VAI AXA http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?p=141224#p141224
jh bistocchi
Tramonta,,,,,Jhean....blz...
Onde rola em sertãozinho?
......acabei de apagar meia página de @#$&%¨sobre a feapam. Que raiva do sistema público.....
Então....
O pessoal da AMXS Clube tinha um esquema para andar lá na feapam, mas até hoje não vi nenhuma manifestação no site deles.
Se souberem de algo, avisem por favor...
Não é sempre que posso ir,,,,não tenho prática,,,,,mas quero capotar o carrinho...
Quando comprei o carrinho fui algumas vezes na feapam; inclusive estas fotos de divulgação do RCMaster eu tirei e montei em uma destas ocasiões. Infelizmente o local não é muito legal para andar sozinho, e como nunca ninguém apareceu por lá eu parei de ir...
Onde será que está o “movimento”???
Onde rola em sertãozinho?
......acabei de apagar meia página de @#$&%¨sobre a feapam. Que raiva do sistema público.....
Então....
O pessoal da AMXS Clube tinha um esquema para andar lá na feapam, mas até hoje não vi nenhuma manifestação no site deles.
Se souberem de algo, avisem por favor...
Não é sempre que posso ir,,,,não tenho prática,,,,,mas quero capotar o carrinho...
Quando comprei o carrinho fui algumas vezes na feapam; inclusive estas fotos de divulgação do RCMaster eu tirei e montei em uma destas ocasiões. Infelizmente o local não é muito legal para andar sozinho, e como nunca ninguém apareceu por lá eu parei de ir...
Onde será que está o “movimento”???
- vmoreto
- Piloto Sport

Olá pessoal.
Sou o presidente da ASARC-Associação Sertanezinha de Automodelismo Radiocontrolado, recentemente criada com a galera de Sertãozinho.
Desenhamos uma pista provisória em um pátio enorme no terminal desativado da petrobrás.
A galera se reuni todo sábado depois das 13:00h por lá, e dá uns pega legal.
Já conseguimos com que a prefeitura incluísse no projeto de um parque ecológico, que está quase terminando, duas pistas, uma on e outra off-road.
Quem quiser conhecer é só aparecer por lá, ou me add no msn ou manda MP.
O Pepe daí disse que vai juntar a galera pra reformar a pista da feapam, e parece que eles pararam de proibir o acesso por lá.
Abraço.
Sou o presidente da ASARC-Associação Sertanezinha de Automodelismo Radiocontrolado, recentemente criada com a galera de Sertãozinho.
Desenhamos uma pista provisória em um pátio enorme no terminal desativado da petrobrás.
A galera se reuni todo sábado depois das 13:00h por lá, e dá uns pega legal.
Já conseguimos com que a prefeitura incluísse no projeto de um parque ecológico, que está quase terminando, duas pistas, uma on e outra off-road.
Quem quiser conhecer é só aparecer por lá, ou me add no msn ou manda MP.
O Pepe daí disse que vai juntar a galera pra reformar a pista da feapam, e parece que eles pararam de proibir o acesso por lá.
Abraço.
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
Então,da última vez que falei com a pessoa responsável pela feapam eu ouvi , dentre outras coisas, que eles não iriam gastar dinheiro na feapam por porque o aeroporto iria passar por cima de tudo. Acho que um pouco de água para lavar a pista deve custar muito caro...... Vou me informar com o Pepe...
Mas deixemos isto de lado. Fala ai.... onde fica este terminal desativado? Perto de que? Vou tentar dar um pulo ai para “treinar”. Vou ver se consigo levar um amigo meio “morto” também.
Valeu...T+
Mas deixemos isto de lado. Fala ai.... onde fica este terminal desativado? Perto de que? Vou tentar dar um pulo ai para “treinar”. Vou ver se consigo levar um amigo meio “morto” também.
Valeu...T+
- vmoreto
- Piloto Sport

Scotchx escreveu:Então,da última vez que falei com a pessoa responsável pela feapam eu ouvi , dentre outras coisas, que eles não iriam gastar dinheiro na feapam por porque o aeroporto iria passar por cima de tudo. Acho que um pouco de água para lavar a pista deve custar muito caro...... Vou me informar com o Pepe...
Valeu...T+
O terminal fica numa das entradas da cidade.
Vindo de ribeirão, após passar o pedágio, no fim da descida tem uma entrada para o vale do sol, só que não entra debaixo do pontilhão, mantenha à direita e pega uma estrada a direita no trevo.
Segue ela até outro trevo, então entra à esquerda, e assim que acabar a cana vc vai ver o pátio da petrobras a sua direita.
- Anexos
-
- mapa pista.jpg (108.85 KiB) Exibido 1985 vezes
Victor Moreto Santos
ARPA-RC - Ribeirão Preto
ARPA-RC - Ribeirão Preto
Fui no sábado, mas havia chovido e já era + ou – umas 17:00.
Vou ver se volto no sábado.
Vou ver se volto no sábado.