Pista em rio grande- rs

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Marchioro
Contato:

Pista em rio grande- rs

Mensagem por Marchioro »

Alguém tem alguma dica de como fazer uma pista... numa area pequena... de mais ou menos 10m de largura e de 100m de comprimento.. nós aqui em rio grande montamos a pista pintando, fizemos um traçado mais ou menos, ficou legal até, só que queriamos saber como se faz para delimitar a pista, para nao passar de um lado para o outro e tudo mais? alguem sabe o que se pode fazer?

aqui segue algumas fotos de como mais ou menos esta a pista, sei que nao esta A PISTA, mas ja da tando de sair uns pegas legais, e é no incio, até conseguirmos convencer a prefeitura de fazer uma pista.. hehehe
me deem opinioes dicas e etc...

[/size]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

se alguem quiser ver mais fotos aqui esta a galeria: http://img132.imageshack.us/gal.php?g=hpim2033.jpg

Espero que me ajudem, abraço.
Marchioro RC Racing

Papareia RC
www.automodelismorg.webnode.com
rodrigo_09

Re: Pista em rio grande- rs

Mensagem por rodrigo_09 »

A pista tal legal... pena que temos pouco espaço... mas vamos conseguir uma área maior com a Prefeitura... ajudem ai galera.... abraços.
alexfr
Piloto
Piloto

Mensagem por alexfr »

Dai,
Legal saber que o pessoal de Rio Grande ta se mobilizando para montar uma pista.
Mas não vão montar uma pista off road também?
Eu moro em Bagé e aqui só conheço mais um que pratica, então pista por enquanto nem pensar.
Aonde fica a pista de vcs, quando for ai vou conhecer.
Para delimitar a pista onroad vi uma vez os caras usando tipo uns sacos compridos cheios de areia, pq dai dava para colocar e tirar, tipo aquele que se usava embaixo das portas antigamente.
Abraço
Marchioro
Contato:

Mensagem por Marchioro »

Opa, a offroad nao tem muita gente que anda ainda com proposito de pista. A pista fica no Sambodramo de Rio Grande, agora colocamos mangueiras para limitar a pista. Olhe no meu orkut.

Espero ver voce aqui.... e a idéia dos sacos eh bem legal... aqui começou só dois andando... ha 11 meses atras, e agora ja tem quase 10.

Entra no nosso site: www.automodelismorg.webnode.com

Abraçao.
Marchioro RC Racing

Papareia RC
www.automodelismorg.webnode.com
Responder

Voltar para “Pistas”