Qual motor pró comprar?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Qual motor pró comprar?
Oi pessoal,
Estou pensando em montar um pró e gostaria de dicas sobre qual motor devo comprar. Estou querendo um com durabilidade e peças mais baratas.
Abraço
Estou pensando em montar um pró e gostaria de dicas sobre qual motor devo comprar. Estou querendo um com durabilidade e peças mais baratas.
Abraço
- surfista
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Qual motor pró comprar?
rcmdf,
com essas características, o motor ideal seria, um motor da OS Engines, os mais experientes podem te dizer com mais propriedade, mas pelo que já ouvi é o melhor custo benefício.
com essas características, o motor ideal seria, um motor da OS Engines, os mais experientes podem te dizer com mais propriedade, mas pelo que já ouvi é o melhor custo benefício.
pega um rex da novarossi ele anda bem e é relativamente barato.. agora se quiser custo beneficio pega o os12tz mas ele num tem muito final não
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
custo beneficio OS12TZ quanto ao final uma leve preparação faz a diferença e se possivel usar uma pipa da OS ai anda... e muito!!!
Equipe El Diablo Racing de automodelismo.
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2
Olha....se vc quer um custo benefício, o melhor mesmo é o OS 12TZ...muito bom o motor....Questão de final só se vc for andar mesmo em Indaiatuba pq de resto não vi tanta perda de final para outros motores, sinceramente falando...
Infelizmente não vi minha pipa OS com meu motor OS pq vendi para nosso amigo ELDiablo, mas pqlo o que ele falou, a diferença realmente deve ser significativa como já havia lido a respeito
Abraços
Infelizmente não vi minha pipa OS com meu motor OS pq vendi para nosso amigo ELDiablo, mas pqlo o que ele falou, a diferença realmente deve ser significativa como já havia lido a respeito
Abraços
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!
- felipe
- Piloto Iniciante

tem o motor LRP - Z.12 R , se não me engano é esse o nome , custa cerca de 700 reais e anda muito ... eu não sei se dura bastante mais o preço é atraente ... falou !!
mad force
Sim o LRP é muito forte, mas o preço das peças hummm tb é forte rs rs uma biela do LRP custa em media 112,00 já a do OS sai por volta de 75,00
Equipe El Diablo Racing de automodelismo.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
esse OS tem 'baixa' rotação comparado aos outros motores, em stock né ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
falaram de indaiatuba, mas a maioria dos motores usados na copa alpharc, eram 12TZ...
seithan....
seithan....
- denis.roschel
- Moderador

Um motor que tem ótimo custo x benefício é o motor da RD Logics...
É muito forte e baratinho...A biela custa R$50,00 !!
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

RCMDF
não sei se vc conhece o fabio ele pegou um 710 com um motor mega mto bom ele pagou 900 novo , e se nao me engano o fabiano ia comprar desses motores para vender , ams tbm tem os motores novarrosi com rolamento de ceramica q o fred comprou é um canhao , o rex como o luri falou!
não sei se vc conhece o fabio ele pegou um 710 com um motor mega mto bom ele pagou 900 novo , e se nao me engano o fabiano ia comprar desses motores para vender , ams tbm tem os motores novarrosi com rolamento de ceramica q o fred comprou é um canhao , o rex como o luri falou!
- schlickmann
- Piloto Advanced

Eu voto no O.S 12TZ... se for com pipa O.S T1040 fica show de bola. a pipa novarossi 2601 tbém fica muito boa no 12tz.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
denis.roschel escreveu:Um motor que tem ótimo custo x benefício é o motor da RD Logics...
a biela é baratinha mesmo, e o resto denis ? hehe !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Eu gostei muito do Mega ZX12 Race.
Já ví muitos esses motores "canhões" andando aqui no DF e tomarem pau.
Já ví muitos esses motores "canhões" andando aqui no DF e tomarem pau.
Mas isto é muito comum...se o cara não tem dedo, mesmo com NR Plus perde...num tem jeito....
Se vc tem dedo e setup, motor para mim é um item a parte, visto até o que nosso amigo seithan falou sobre o campeonato que teve este fds onde havia muitos OS TZ....
Posso falar besteira, mas quando andava de TZ era quase de igual par igual que muito NR, mesmo em Indaiatuba que para mim a final não dava, mas como disse, dedo é fogo....hee
Se vc tem dedo e setup, motor para mim é um item a parte, visto até o que nosso amigo seithan falou sobre o campeonato que teve este fds onde havia muitos OS TZ....
Posso falar besteira, mas quando andava de TZ era quase de igual par igual que muito NR, mesmo em Indaiatuba que para mim a final não dava, mas como disse, dedo é fogo....hee
Andsu
Shark Team
Faster than ever !!
Shark Team
Faster than ever !!