Comprar daqui para entregar nos EUA da certo?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

matios
Piloto Racer
Piloto Racer

Comprar daqui para entregar nos EUA da certo?

Mensagem por matios »

Alguem sabe me dizer se da para comprar daqui do Brasil em um site tipo rcmart e mandar entregar em New Jersey.

Teria algum problema ?

Obrigado.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Comprar daqui para entregar nos EUA da certo?

Mensagem por Abib »

Sim.. tranquilamente..
matios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por matios »

abib escreveu:Sim.. tranquilamente..

Não terá problema colocar no cadastro um endereço diferente do meu endereço fixo, ja que tenho que mandar um comprovante de residencia?

Obrigado
Zero
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Zero »

Depende um pouco da loja, se vc comprar um loja dos EUA e mandar entregar lá, é bem mais fácil, especialmente se vc já tiver feito compras na loja, aí vc pode mudar no seu cadastro o endereço de entrega que não tem problema. Agora, se for comprar de fora, tipo RCMart ou RC-Mushroom, pode ter problemas porque existe alfândega nos EUA tb, o prazo de entrega pode variar mto (se for mandar entregar no hotel, pode errar a janela em que vai estar lá), e esse tipo de loja verifica o endereço de entrega com o endereço de cobrança do cartão.

Conheço pessoas que já compraram na Tower, Amain, etc, mandaram entregar em hotel e deu td certo.
rccrawler

Mensagem por rccrawler »

eu vou fazer isso de comprar e mandar entregar no hotel. ano que vem vou pros eua ir na loja é muito mais dificil do que achar um site.
matios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por matios »

Vou pedir na mush, tenho colegas que ja pediram e dizem que deu certo.
rsilfer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rsilfer »

Olá amigo Matios,

comprar assim é super simples , quando vc faz cadastro (pelo menos na amain hobbies) , tem vários campos para preeenchimento de endereços:

1 para billing address ( endereço de cobrança )

e vários para shipping address ( endereço de envio )

então no você coloca o seu endereço de cobrança ( o da fatura ), e nos outros vc coloca os possíveis endereços de entrega , no meu caso eu coloquei vários , no dia da compra eu só seleciono o que eu desejo , já fiz compras na TOWER e na AMAIN e já mandei entregar em hotel e eles fizeram , só fique esperto com o "HOTEL" :

mês retrasado eu fiz uma compra na amin e mandei entregar no hotel onde minha cunhada estava hospedada no caso no (complexo disney) DYSNEY"S POP CENTURY RESORT , meu amigo vou te falar , minha cunhada teve que ficar procurando o meu pacote na recepção, passei pra ela o dia da entrega e o nome de quem recebeu o FEDEX (ainda bem), ela falou com um atendente brasileiro e só aí ele encontrou o pacote lá dentro, 2 dias depois do delivery, ou seja eles receberam e não avisaram esperando com certeza que esquecessem o pacote, acredito nisso realmente, já no outro hotel que um primo meu ficou em NY , não teve problemas , assim que ele voltou de um passeio já entregaram para ele na recepção no mesmo dia, só fique rastreando e avise a pessoa assim que a encomenda chegar ao hotel , mas pode comprar tranquilamente assim que dá certo.

um abraço e boa sorte.

Renato.
I BELONG TO JESUS
Responder

Voltar para “Lojas”