INFORMAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PISTA ON ROAD

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

leo1100010

INFORMAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PISTA ON ROAD

Mensagem por leo1100010 »

Olá amigos,
É com imenso prazer que venho compartilhar neste fórum, a noticia da possível construção,num primeiro momento, de uma pista de automodelismo ON ROAD, na cidade de Salvador / BA.
Para tanto, gostaria de algumas orientações com relação ás medidas do terreno, da pista (largura e tamanho da reta principal), do palanque (capacidade de pilotos) e de todas as partes que integram o circuito. A intenção é de poder nesta pista, sediar uma etapa do Campeonato Brasileiro.
Estou a frente deste projeto junto com mais 3 amigos para viabilizar a construção da pista em um clube da nossa capital. Tenho um prazo para apresentar um Briefing para a presidência do clube de tudo que se trata o projeto. Desde a história do hobby, até o desenho da pista.
Solicito a colaboração de todos, com informações construtivas para o crescimento do hobby.
Desde já coloco a disposição, meu celular, e-mail e MSN para contatos.
Muito obrigado!
Um abraço a todos,
Leandro Reis Humildes
(71)8175-0075
e-mail e MSN: leo1100010@hotmail.com
SERPENT / RB RALLY / M11 / BLITZ GT / STC / BYRON
denis.roschel
Moderador
Moderador

Re: INFORMAÇÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PISTA ON ROAD

Mensagem por denis.roschel »

Leandro

Aqui no fórum e no site da AARC vc encontrará muitas informações a respeito. Mas sugiro fortemente que entre em contato com o Tinho da Cia Paulista. Uma vez que ele sendo o responsável pela organização do Brasileiro, te responderá tudo o que é necessário.
Responder

Voltar para “Pistas”