Team Infinity .18,LENTA não estabiliza

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Kenshinta

Team Infinity .18,LENTA não estabiliza

Mensagem por Kenshinta »

Bom dia pessoal.Ultimamente eu estava andando com um YR .15 no meu Syclone pois o antigo .18 estava com problema no carburador (na verdade estava com problema no bloco,a furação era aquelas antigas com parafuso,sem trava..ai espanou a rosca).
Pois bem,esse .15 não estava levando o RC ao máximo igual o antigo .18,então resolvi ressucitar ele.Fiz a nova rosca no bloco com um parafuso com 1mm maior,cortei ele certinho para que não passasse na "frente" da mistura.
Para minha surpresa o motor ressucitou,nas primeiras vezes eu andei com ele e caramba..que diferença.
Mas depois do 3º tanque o motor não queria mais estabilizar na lenta,eu dava uma acelerada forte e ele morria.
Eu desmontei o motor para verificar as peças,mas nada anormal,só que percebi que estava meio sem compressão..mas como pode estar sem compressão se o motor estava tão forte?
Outra coisa também,estou usando uma vela meio quente,sendo que eu usava uma intermediária.
Percebi também que quando o motor apaga "gospe" muito combustível do carburador,outra coisa é que,quando eu estava regulando a agulha de alta,se eu abrisse um pouco só ela o motor baixava o rpm,se fechasse a alta o motor ficava acelerado.Só que quando eu conseguia dar uma ajeitada na baixa e alta,após eu abrir só um pouco o carburador e voltar no neutro o ponto morto ficava acelerado novamente,ai eu tinha que arrumar a baixa.

Alguém poderia me ajudar por favor T_T
Responder

Voltar para “Motor”