Classificação Paulista Off Road 2009 Após 3ª Etapa
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Classificação Paulista Off Road 2009 Após 3ª Etapa
Pessoal,
Segue classificação ainda não oficial.
Assim que sair definitiva, coloco aqui
http://brasilrc.com/?q=node/44
Abs
Ruy
Segue classificação ainda não oficial.
Assim que sair definitiva, coloco aqui
http://brasilrc.com/?q=node/44
Abs
Ruy
- maudourado
- Piloto Advanced

Re: Classificação Paulista Off Road 2009 Após 3ª Etapa
Só dá Gligoco na Sport...do 1º ao 4º colocado!!!! 
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
é, agora só falta na racer né.....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Pois é, mas em 2010 do jeito que as coisas andam teremos no mínimo 02 pilotos na Racer !!!!!
- Cestaric
- Piloto Advanced

Fala Marginal,Mineiro escreveu:é, agora só falta na racer né.....
estarei na Race ano que vem, certeza.
Vou andar com gente grande logo mais.
Mas uma coisa é certa, a Sport esse ano está sendo uma excelente escola.
Aprendendo várias manhas.
É nóis...
Cestari
Eu com certeza não estarei na Race, ainda preciso de mais um anos de sport......tô ruim demais !!!!!!!!!!hahahahaCestaric escreveu:Fala Marginal,Mineiro escreveu:é, agora só falta na racer né.....
estarei na Race ano que vem, certeza.
Vou andar com gente grande logo mais.
Mas uma coisa é certa, a Sport esse ano está sendo uma excelente escola.
Aprendendo várias manhas.
É nóis...
Cestari
Fala galera,
É meio difícil falar sobre esse tema pois sempre há polemicas...
Mas acho que o piloto só deve passar da Sport para a Racer quando se sentir "pronto" .
O que isso significa ?? Significa que ele já vai saber como pilotar seu carro e assim poderá efetuar as mudanças no setup quando for necessário.
Quando um piloto ainda não tem a regularidade suficiente pra efetuar uma boa quantidade de voltas sem grandes variações em seu tempo de volta, não adianta ficar mexendo no setup. O mais importante é essa regularidade, mesmo que não seja tão rápido.... SEJA REGULAR. Assim vai ter consistencia suficiente para sentir as mudanças do setup quando forem efetuadas...
Essa é minha dica para aqueles que não sabem quando é a hora certa de mudar de categoria.......
Abç
Mas acho que o piloto só deve passar da Sport para a Racer quando se sentir "pronto" .
O que isso significa ?? Significa que ele já vai saber como pilotar seu carro e assim poderá efetuar as mudanças no setup quando for necessário.
Quando um piloto ainda não tem a regularidade suficiente pra efetuar uma boa quantidade de voltas sem grandes variações em seu tempo de volta, não adianta ficar mexendo no setup. O mais importante é essa regularidade, mesmo que não seja tão rápido.... SEJA REGULAR. Assim vai ter consistencia suficiente para sentir as mudanças do setup quando forem efetuadas...
Essa é minha dica para aqueles que não sabem quando é a hora certa de mudar de categoria.......
Abç
Justamente por isso que preciso de pelo menos mais um ano de Sport.nogueira escreveu:Fala galera,
Abç
O Heitor falou tudo........, e ainda falta muita experiência para mim, principalmente na questão regularidade.
Bom aproveitando que estamos falando de " dicas" ...
Outra boa dica é procurar andar no maior número de pistas diferentes...
Porque ? Porque a tendencia natural é que depois de vc acertar seu carro para determinada pista vc não mexa mais no carro e no fim fica muito limitado em termos de " aprender a mexer no carro".
Quando vc anda em muitas pistas aprende a fazer pequenas mudanças ( isso mesmo:PEQUENAS) que são necessárias para adaptar seu carro para cada tipo de pista.
Isso sem contar a pilotagem em si, que dependendo do tipo de pista tb muda um pouco..... Além de ter que aprender a andar em qualquer traçado no menor tempo de treino possível , já que na maioria das competições o tempo para treinar é sempre limitado....
Abç
Outra boa dica é procurar andar no maior número de pistas diferentes...
Porque ? Porque a tendencia natural é que depois de vc acertar seu carro para determinada pista vc não mexa mais no carro e no fim fica muito limitado em termos de " aprender a mexer no carro".
Quando vc anda em muitas pistas aprende a fazer pequenas mudanças ( isso mesmo:PEQUENAS) que são necessárias para adaptar seu carro para cada tipo de pista.
Isso sem contar a pilotagem em si, que dependendo do tipo de pista tb muda um pouco..... Além de ter que aprender a andar em qualquer traçado no menor tempo de treino possível , já que na maioria das competições o tempo para treinar é sempre limitado....
Abç
- Cravo
- Piloto Racer

Somos dois...ColaRC escreveu:Justamente por isso que preciso de pelo menos mais um ano de Sport.nogueira escreveu:Fala galera,
Abç
O Heitor falou tudo........, e ainda falta muita experiência para mim, principalmente na questão regularidade.
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
quem somos nós para discutir com o professor Heitor....
Eu particularmente aprendi muito com ele.
As vezes penso pq estou na Racer, as vezes eu penso assim: Preciso andar no meio dessas feras para poder aprender mais...
Ainda não acertei o meu carro de verdade.... só espero fazer isso na próxima etapa.... Amparo...
Espero pelo menos pode competir.
Eu particularmente aprendi muito com ele.
As vezes penso pq estou na Racer, as vezes eu penso assim: Preciso andar no meio dessas feras para poder aprender mais...
Ainda não acertei o meu carro de verdade.... só espero fazer isso na próxima etapa.... Amparo...
Espero pelo menos pode competir.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Quando vai sair a classificaçao oficial da terceira etapa... esta faltando bastante coisa na truggy ainda...
Alguem vai passar o feriado em amparo ou serra negra?? acredito que eu va na quinta com a namorada e fique ateh domingo.. podiamos marcar de se encontrar para tomar umas neh??
Abraço
Alguem vai passar o feriado em amparo ou serra negra?? acredito que eu va na quinta com a namorada e fique ateh domingo.. podiamos marcar de se encontrar para tomar umas neh??
Abraço
- maudourado
- Piloto Advanced

Boa idéia hein Fabrício, acho que minha patroa vai tb, só não sei se vou no feriado ou no sábado, mas eu vou ver e te falo!!fabriciomattar escreveu:Quando vai sair a classificaçao oficial da terceira etapa... esta faltando bastante coisa na truggy ainda...
Abraço
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Achei uma pousadinha que vai ficar em R$ 300,00 todos os dias com cafe da manha.. vai na quinta e volta domingao...
Qualquer coisa me da uma ligada.. se nao tiver meu numero me manda uma mp que te passo...
Essa pousada fica em serra negra.. eh bem legal para ir com a muié neh??
Abraço
Qualquer coisa me da uma ligada.. se nao tiver meu numero me manda uma mp que te passo...
Essa pousada fica em serra negra.. eh bem legal para ir com a muié neh??
Abraço
Boa tarde amigos pilotos!!!
O hotel que o pessoal fica todo é no centro quem quiser e só ver no site:
www.grandehotelamparo.com.br
T:19-3807.8184 - ou 3807.2093
e-mail para reservas: reservas@grandehotelamparo.com.br
O hotel que o pessoal fica todo é no centro quem quiser e só ver no site:
www.grandehotelamparo.com.br
T:19-3807.8184 - ou 3807.2093
e-mail para reservas: reservas@grandehotelamparo.com.br