GS SUT CE e um bom automodelo?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

xigaaano

GS SUT CE e um bom automodelo?

Mensagem por xigaaano »

Pessoal bom dia!
Gostaria de saber de quem tem ou teve esse carro se ele e realmente um bom automodelo, surgiu a oportunidade de pegar um, mas como não conheço muita coisa fico meio na duvida de pegar.
E facil achar peças dele?(Vi que na amainhobbies tem bastante peças).
o motor e bom? (motor gs .25)
e facil encontrar peças para o motor?

http://www.aerotechmodels.com.br/br/loj ... 4e893a7778

Aguardo comentarios sobre o carro e desde já agradeço!

Abraços!
Baja-

Re: GS SUT CE e um bom automodelo?

Mensagem por Baja- »

Cara, não conheço muito de off, mas com esse grana voce pega uma revo, que um otimo carro. Tem bastante gente aqui do forum vendendo revo nessa faixa!
Abraços.
xigaaano

Mensagem por xigaaano »

Eu sei mas e que vou pagar mais barato do que isso e ainda vou dar meu DBX como parte de pagamento
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

O barato pode sair caro..

Eu ainda ficaria com o DBX e tentaria no futuro pegar algo mais parrudo, como uma Revo ou uma Savage..
fellipeborges
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fellipeborges »

Eu acho sempre um risco comprar carros que a marca não é amplamente difundida no Brasil.

Ficaria com um DBX/DST também, como o abib falou.
Não é gambiarra, é solução de contorno
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Pode olhar em:
http://www.truggyracers.com/forum/index ... owforum=36

O problema seria as peças de reposição.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

Fico o abid.
Experiencia minha comprei uma revo usada e quase fali para andar fora que fiquei neste lenga lenga por 12 meses eu que sou persistente.
Neste mês que comecei a ver o que e o hobby.
a revo é mais complicada para mecher o simples é mais tranquilo.
esta é minha opinião.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Abid ? :D
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

abib....nunca sei seu nickname me desculpa aí renato....hauahahua
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Eu pegava, achei bem legal o carro... e não querendo falar mau do pessoal mas já falando aqui no fórum todo mundo bate na mesma tecla: se é off tem que ser DBX, Revo, Savage ou Losi. Se é on tem que ser FW06... Se fosse assim as marcas como GS, Duratrax e outras menos conhecidas (aqui) deveriam fechar as portas.
E outra, sempre se fala pra procurar marcas mais difundidas no Brasil, mas quando se pede dica de loja todo mundo manda comprar no exterior!!! Oras, de que adianta procurar peça no BR e comprar nos EUA!?
OffRoad_Nitro
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por OffRoad_Nitro »

Pode até ser um ótimo carro, mas o maior problema são as peças. OK, tem peças no exterior. O problema é o tempo q demora p/ chegar!! Se quebrar vc vai ficar sem carro até a encomenda chegar!!!!
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Isso é muito relativo... Eu to montando um Inferno do zero, comprei ele faltando algumas peças, e olha que é Kyosho a marca mais conhecida por aqui. O que aconteceu? comprei tudo na Amainhobbies, por que aqui era aquela velha história: não tem tudo e o que tem custa 4x mais...
O problema é que a gente acaba não vendo outros carros de outras marcas por aqui, vc vai na pista e tem sempre as mesmas coisas. Um compra e o resto vai atrás, muito chato.
Um exemplo critico são as monsters, só tem Revo e Savage. E as TMaxx, e as MAdForces, e as GS, Associated, HB, FG e outra infinidade de marcas e modelos?
OffRoad_Nitro
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por OffRoad_Nitro »

Cesao_SCSul escreveu:Isso é muito relativo... Eu to montando um Inferno do zero, comprei ele faltando algumas peças, e olha que é Kyosho a marca mais conhecida por aqui. O que aconteceu? comprei tudo na Amainhobbies, por que aqui era aquela velha história: não tem tudo e o que tem custa 4x mais...
O problema é que a gente acaba não vendo outros carros de outras marcas por aqui, vc vai na pista e tem sempre as mesmas coisas. Um compra e o resto vai atrás, muito chato.
Um exemplo critico são as monsters, só tem Revo e Savage. E as TMaxx, e as MAdForces, e as GS, Associated, HB, FG e outra infinidade de marcas e modelos?

Eu concordo em partes com vc, mas estava me referindo a peças simples q a maioria das vezes quebram e "geralmente" tem disponíveis aqui no Brasil. Mas concordo com vc que as outras marcas tb fabricam ótimos carros. Eu mesmo tenho uma T-Maxx e me divirto mais com ela do que com a Revo. Mas aí é de cada um!!!! :D :D :D
leomaciel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por leomaciel »

cesao concordo tambem...
Acho qeu as marcas mais dufundidas sao mais faceis de ter informação, e mas facil de "consertar" e andar.
este é a facilidade.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Com relação aos genéricos (não estou falando da GS em sí - mas sim das outras marcas que a gente recomenda ou não no Forum) eu tenho a seguinte opinião:

A gente compra o que a gente paga.. Carros baratos (não importa a marca, podem ser até Kyosho) costumam durar muito menos do que carros mais caros..

É igual comparar um motor Novarossi 28 com um motor LRP 28..

Um custa 400 dolares, o outro custa 200.. No primeiro galão os dois motores andam iguais..

Mas tente encontrar um LRP andando forte no segundo ou terceiro galão.. vc não vai encontrar.. E o Novarossi comprado e andado na mesma proporção vai continuar firme e forte..

Tudo é uma questão de materiais, suas qualidades e conseqüentemente seus preços..

Quer outro exemplo? Duratrax.. Andei por muito tempo no Poli e posso garantir uma coisa: Duratrax não dura.. Vc não vê uma Warhead com a mesma durabilidade de uma Revo ou uma Savage.. não vê uma Evader durando a mesma coisa que um Jato, apesar deste andar mais que o dobro..

Será que a gente não está analisando pelo contrário? Falando que a gente compra mais um determinado carro pela facilidade de se encontrar peças?

E se na verdade, a maior oferta de peças só ocorre pelo simples fato deste carro ser o mais vendido justamente pelo motivo de ser mais durável e dar menos dor de cabeça?

É uma coisa pra se pensar..
Responder

Voltar para “Off-road”