Tô feliz pra caramba...
Em função da minha insistência e árdua negociação junto a Administração da RC.Masters, vamos conseguir um sub-fórum só pra nós da A.P.P.
O melhor de tudo é que os caras acharam a idéia legal e abriram as inscrições para demais Associações que queiram um espaço aqui( na faixa) , reunindo sites, informações...ou seja, uma série de coisas que tenho absoluta certeza que beneficiara todos.
Ontem o Rodrigo(Gondo) enviou as MP´s individualmente divulgando nossas primeiras intenções e preparando nossos amigos/simpatizantes... pois dentro de pouco tempo estaremos de "casa nova"(tenho fé !)
A intenção pessoal não é burocratizar nada e sim dar uma organizada na "nossa bagunça". Bem a verdade nos reunimos na Aerosampa, porém a pista não é nossa e infelizmente o proprietário não tem aquela "atenção" que a pista e nós clientes merecíamos...mas, ele tem melhorado muito nos últimos meses. O outro ponto é que alguns de nossos amigos frequentam outras pistas e não queremos estigmatizar ninguem...A.P.P é uma coisa e Aerosampa é outra...Como sabem, vez ou outra o pau come aqui e cada um tem seu ponto de vista, sua maneira de expresar (ou não), portanto queremos desvincular isto de pista...quem frequenta, aonde frequenta...
...Outro ponto que quero destacar é a eterna briga de Competir,não Competir...bem (vcs sabem minha opinião), mas eu acredito que muito mais que adorar estes carrinhos ( os quais chamamos de Hobby), ADORO os amigos que fiz e certamente outros chegarão, portanto...aos que competem pediremos apenas uma foto contendo o troféu em uma mão e uma CERVEJA GELADA na outra !
O Rodrigo esta dando os toques finais em nosso "Estatuto"..chik heim
Para finalizar, quero frisar que temos o segundo maior número de posts nos sub-foruns de pistas, perdendo apenas para Indaiatuba, portanto gente...tive a prova esta semana que inspiramos muita gente Brasil afora seja com nossas discussões, pontos de vista, nossos carros e equipamentos...
É NÓIS
Um forte abraço a todos vocês.
Luca