HPI Trophy 3.5 1/8 TT RTR

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

HPI Trophy 3.5 1/8 TT RTR

Mensagem por tallesfreitas »

Ola pessoal do forum estou comprando este auto será meu 1º Off pois ja tenho 3 de pista e agora estou na duvida se é um bom carro fica aqui a pergunta para os mais experientes da turma aqui .Procurei no forum alguma coisa sobre ele porem nao encotrei dai criei o topico peço desculpa se esta no lugar errado.
o carro é este da HPI Trophy 3.5 1/8 TT RTR
segue aqui o link da loja onde estou comprando
http://www.rtr-modelismo.com/loja/produ ... roduct=168
Editado pela última vez por tallesfreitas em 19 Jul 2009, 10:35, em um total de 1 vez.
a vida nao tem graça sem esses brinquedos
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Trophy 3.5 1/8 TT RTR

Entao pessoal niguem a comentar sobre o carro???
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Ola eu esse carro não tenho muito conhecimento mas é HPI logo pode ter a certeza que e muito bom,
Eu também sou português e te adicionei no messenger só tens que aceitar :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

vascocosta escreveu:Ola eu esse carro não tenho muito conhecimento mas é HPI logo pode ter a certeza que e muito bom,
Eu também sou português e te adicionei no messenger só tens que aceitar :wink:

Foi esta deduçao que fiz sendo um carro HPI com ctza deve ser bom e para entrar no mundo dos OFF acredito que seja uma boa pedida pelo produto em si e pelo preço a pagar !!!! alem do mas com certeza o carro ira sobrar para minhas prentençoes !!!! muito obrigado ...
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: HPI Trophy 3.5 1/8 TT RTR

Bom galera pelos vistos niguem mas para se pronunciar sobre o carro em ??? ja agora irei deixar outra pergunta para ver se sai alguma coisa ai dos experts.
entre o Trophy e o Hiper 7 da Hobao o que vc6 me dizem ??? pelos video q vi achei o Hiper 7 mas agil posso ta enganado mas digam ai !!!
LVidal
Piloto
Piloto

Mensagem por LVidal »

HPI Trophy = Hot Bodies Lightning 2 Sport

Já tive o Lightning 2, é um ótimo carro para começar, achei muito superior ao Inferno Sports, concorrente da mesma categoria.

O Hyper 7 depende do modelo, tem o PBS que vem com motor .28 e o TQ que vem com motor .21, entre esses o que tem motor .21 é melhor, pois esse .28 do PBS é meio chato de regular.

Mas entre o Trophy e o Hyper eu prefiro o Trophy, acho mais bem acabado, as peças plasticas da HPI são de melhor qualidade.

Abraços!
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

LVidal escreveu:HPI Trophy = Hot Bodies Lightning 2 Sport

Já tive o Lightning 2, é um ótimo carro para começar, achei muito superior ao Inferno Sports, concorrente da mesma categoria.

O Hyper 7 depende do modelo, tem o PBS que vem com motor .28 e o TQ que vem com motor .21, entre esses o que tem motor .21 é melhor, pois esse .28 do PBS é meio chato de regular.

Mas entre o Trophy e o Hyper eu prefiro o Trophy, acho mais bem acabado, as peças plasticas da HPI são de melhor qualidade.

Abraços!

Valeu cara pelas dicas onde moro aqui a diferença de um p o outro sao 50€ somente mas nao sei pq acho que o hyper 7 tq rtr seja mas carro que o trophy pois pelos videos que vi tive essa impressao porem o trophy é bem mas bonito mas bem apurado o desenho dele isso que acho ele mas loko ,mas como o carro vai p pista e nao para a estante entao penso que algo que seja mas esperto de mas gozo né !!!!!!!!!!! OOOHHHH duvida cruel deixei de comprar esse mes por isso ....ja tenho 2 de pista um Colt 1/10 montando com motor ofna .15 e um kit do g4evo ja montado terminei a pouco tempo porem falta motor rodas e bolha ...esse vai demorar mas um pouco o colt ta sendo minha boa escola agora to amarradao na ideia de meter uns saltos com um off heheh valeuuuu
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

,Julio escreveu:http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=22511

Caro Julio vi o link porem nao é do mesmo carro que estamos falando la a conversa virou p o truggy sendo que esse que postei ta mas para um buggy , alem do mas eles levam o mesmo nome com uma pequena diferença o do que falo é o 3.5 e esse q me mostrou é o trophy4.6 sao carros diferente ... penso que para brincar de leve esse trophy3.5 seja uma otima pedida o preço ta bom aqui para mim custa 299€ ,porem tenho lido muito sobre o hyper7 e hj estou na duvida de qual dos dois pegar se o trophy3.5 ou Hyper 7 TQ ambos sao RTR !!!e vc o que diria dessas opçoes com qual dos dois ficava ??
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Po quanto a isso não tem duvida nenhuma, compra o HPI é muito superior em tudo, acabamentos superiores peças de plástico de excelente qualidade, das melhores do mercado se não as melhores e para mim HPI é bem mais fácil encontrar peças de reposição e Ups para o caro...

Isto na minha opinião tenho 3 carros mas já com outra marcas que não tenho como kyosho e Tamiya e acredita HPI é bem melhor que as outras marcas...

Para mim ia de Trophy 3.5, ou então com o Trophy 4.6 este ultimo tem um motor muito bom, com muitas provas dadas de ser um excelente motor :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
tallesfreitas
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

vascocosta escreveu:Po quanto a isso não tem duvida nenhuma, compra o HPI é muito superior em tudo, acabamentos superiores peças de plástico de excelente qualidade, das melhores do mercado se não as melhores e para mim HPI é bem mais fácil encontrar peças de reposição e Ups para o caro...

Isto na minha opinião tenho 3 carros mas já com outra marcas que não tenho como kyosho e Tamiya e acredita HPI é bem melhor que as outras marcas...

Para mim ia de Trophy 3.5, ou então com o Trophy 4.6 este ultimo tem um motor muito bom, com muitas provas dadas de ser um excelente motor :wink:

É vasco to caindo p o HPI Trophy3.5 é o que o orçamento permite ainda me esticando hehheehe com certeza esse 4.6 tem tudo p andar bem no que toca a peças de reposiçao da HPI tem sempre a mao pelo menos aqui em Portugal nao sei no Brasil!! A galera ai do BRasil pra dizer como é a reposiçao ???
Anexos
10508_body1m.jpg
10508_body1m.jpg (105.54 KiB) Exibido 859 vezes
trophy.jpg
trophy.jpg (100.43 KiB) Exibido 859 vezes
Responder

Voltar para “Off-road”