FW05 RR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
FW05 RR
Oi galera, queria saber se esse kit vale a pena, ou se e melhor comprar um V one RRR. Pelas fotos que eu consegui eu vi que ele parece ser bem baixo. Eu curto carro com eixo carda e tal, sera que esse kit se compara a um NTC3 com opcionais ?
valeu !
valeu !
- denis.roschel
- Moderador

Re: FW05 RR
Entre um FW05 e um RRR, claro queo segundo é melhor...Na minha opinião, não tem nem comparação...
Agora os carros são BEEEM diferentes...A começar que um é correia e outro é cardã...
Agora os carros são BEEEM diferentes...A começar que um é correia e outro é cardã...
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Alguem sabe aonde acha FW05RR pra venda ?
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Concerteza, na universorc se vc encomendar eles trazem ou se não estou enganado qualquer revendedora kyosho pode trazer...bugnet escreveu:Alguem sabe aonde acha FW05RR pra venda ?
Eu sinceramente tenho um fw05rr e por aqui não vejo nenhum rrr andando na frete, acho q a diferença mais entre todos os carro é o piloto. Eu compraria o rrr pois deve ter mais facilidade de achar peças! As peças do fw05-t não são iguais do fw05rr... acho até q o fw05rr tem muitas peças parecidas com o v-one rrr.
Abraços!
eh, acho q todos os kits andam + - na mesmo linha neh ? ... o que mais importa eh p piloto.
Mas entao, sobre carros com eixo carda o FW05 eh o melhorzinho ou tem algum q tb se destaca ?
Obrigado !
Mas entao, sobre carros com eixo carda o FW05 eh o melhorzinho ou tem algum q tb se destaca ?
Obrigado !
os carros são semelhantes(desempenho), porém o RRR creio que seja mais fácil encontrar peças.....
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Bacana, bom saber, acho que dos cardã o melhor é o NTC3 mesmo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Olha velho, eu tenho FW05RR ja faz uns meses e nao me arrependo. Ta certo q ainda estou no começo...mas o tempo que estou virando nao fica muito longe do que outras pessoas que começaram antes que eu viram.
Eu ainda estou em fase de esmiuçar o carro, testar diferentes tipos de acertos em diferentes tipos de pistas, e estou gostando do carro.
A parte maravilhosa vem agora. Nao quebra nem a pau. Nao tem correia pra quebrar logo nao quebra correias! Coroa nao come nem f....... So come coroa se vc deixar o motor solto, e mesmo assim as vezes com ela comida vc ainda anda.
Nao conheço o TC3...so vi o Fabian andando umas vezes no ABC e eh um absurdo o que ele anda. Mas, ai com certeza entra o dedo e a experiencia.
FW tb eh bom...pois muitas peças sao iguais aos do V One ou mesmo do FW05T. E trazer peças de fora pra ele tb eh baba.
Abraços
Cris
Logico que existem alguns macetes....como por exemplo a base traseira da suspensao..q original eh de plastico e qualquer porrada estoura...mas basta vc trocar pela de aluminio que ja era.
Eu ainda estou em fase de esmiuçar o carro, testar diferentes tipos de acertos em diferentes tipos de pistas, e estou gostando do carro.
A parte maravilhosa vem agora. Nao quebra nem a pau. Nao tem correia pra quebrar logo nao quebra correias! Coroa nao come nem f....... So come coroa se vc deixar o motor solto, e mesmo assim as vezes com ela comida vc ainda anda.
Nao conheço o TC3...so vi o Fabian andando umas vezes no ABC e eh um absurdo o que ele anda. Mas, ai com certeza entra o dedo e a experiencia.
FW tb eh bom...pois muitas peças sao iguais aos do V One ou mesmo do FW05T. E trazer peças de fora pra ele tb eh baba.
Abraços
Cris
Logico que existem alguns macetes....como por exemplo a base traseira da suspensao..q original eh de plastico e qualquer porrada estoura...mas basta vc trocar pela de aluminio que ja era.
Já o meu nunca quebrou essa peça!cristiano escreveu:Olha velho, eu tenho FW05RR ja faz uns meses e nao me arrependo. Ta certo q ainda estou no começo...mas o tempo que estou virando nao fica muito longe do que outras pessoas que começaram antes que eu viram.
Abraços
Cris
Abraços!
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Deixa um cara te dar uma bagaçada bem servida atras pra vc ver.
ja deram em mim e arregaçou. Mas depois q coloquei a de aluminio resolveu.
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing
Ummm... tem certeza q estamos falando da mesma coisa? hehehecristiano escreveu:Deixa um cara te dar uma bagaçada bem servida atras pra vc ver.
Já tive muitos problema mas esse nunca tive...
Abraços!
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Crisriano... um dia tem q quebrar né, só acho q se quebrar agora já estou no lucro, meu carro já foram trocadas quase todas as peças.
Abraços!
Abraços!
- Wolf
- Piloto Advanced

Cristiano.. Não conheço o carro ...embora esteja nos meus planos ! Mas a pergunta que faço é a seguinte: A peça sendo de plástico ela quebra em batidas fortes ou em batidas fracas deve sofrer uma pequena deformação e voltar a posição normal após o impacto. Mas as peças de alumínio depois da batida empenam e aí deixa o carro com setup comprometido não é isso que aconteçe ??
Abraços !
Abraços !
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
-
CrisCareca
- Piloto Racer

Não! A peça de plastico quebra mesmo e a batida nem precisa ser tão forte. Mas veja bem, é difícil alguem bater atras de voce. Costuma acontecer em corridas, justamente quando o carro não pode quebrar. A peça de aluminio resolve o problema, ela não deforma mesmo se levar uma porrada forte atras. Não compromete o setup.
Criscareca
Vill Racing
Vill Racing