radio kyosho com pau
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- naldo-P-51
radio kyosho com pau
alguem já substituiu os cristais da kyoscho por outros de marca diferente?
- giulio_abbagliato
- Piloto Racer

- Contato:
Re: radio kyosho com pau
Eu já e funcionam perfeitamente,
- naldo-P-51
giulio_abbagliato escreveu:Eu já e funcionam perfeitamente,
e qual a marca que vç comprou?
- giulio_abbagliato
- Piloto Racer

- Contato:
tirei de um radio futaba que tinha aqui, e usei tambem de um radio traxxas
- naldo-P-51
giulio_abbagliato escreveu:tirei de um radio futaba que tinha aqui, e usei tambem de um radio traxxas
Ok cara, velew pela dica.
Nunca ouvi falar de problemas com os cristais, esse é o problema que vc tem? Ou é o lance de limitação por uso de mesma frequência por outro modelista?
Se for o lance de compartilhar a mesma frequência, o que já fiz foi inverter os cristais entre o transmissor e receptor, daí 2 carros podem andar na mesma frequência que não tem problema e economiza nos cristais.
O rádio era o Perfex da Kyosho, é AM e esse lance de inversão dos cristais não sei se funciona com rádios FM.
Agora não me pergunte como isso funciona tecnicamente, só sei que funciona e fiz isso 2 vezes. Fica a dica pra quem tem problemas com isso.
Abs,
Mizuno
Se for o lance de compartilhar a mesma frequência, o que já fiz foi inverter os cristais entre o transmissor e receptor, daí 2 carros podem andar na mesma frequência que não tem problema e economiza nos cristais.
O rádio era o Perfex da Kyosho, é AM e esse lance de inversão dos cristais não sei se funciona com rádios FM.
Agora não me pergunte como isso funciona tecnicamente, só sei que funciona e fiz isso 2 vezes. Fica a dica pra quem tem problemas com isso.
Abs,
Mizuno
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Outra coisa amigo, o Perfex ai que vc ta usando é 27 Mhz não dá pra por um par de cristais 75 Mhz que não funcionam, aliás, na minha opinião, esse é maior presente de mal gosto que a Kyosho mandá é de proposito pra vc perder rádio e bater só pra ter que comprar peças de reposição, a galerinha daqui que comprou FW, nem te digo mas nenhum deles conseguiu ficar com o rádio, compra nem que seja outro AM mas se quizer ter paz troca o sistema de rádio original que vc já vai ser bem mais feliz, quer uma boa dica, compra um Futaba 2 PL é barato, FM, digital e vai muito bem.