primeiro automodelo

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

andreluf

primeiro automodelo

Mensagem por andreluf »

ola galera, to querendo comecar no mundo dos rc, tentei achar um para montar, nao achei... agora to pensando em comprar um ja montado para ir comecando a brincar com o carrinho, eu tava dando uma olhada no mercado livre e vi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

preco acessivel, e carrinho parece ser bom... mas tenho algumas duvidas, o que acham desse carrinho para um iniciante? da para depois de um tempo fazer um upgrade no mesmo para melhora-lo? vi no you tube uns videos de burnouts e drift, sera que da para fazer com ele...

obrigado galera
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: primeiro automodelo

Mensagem por FoiMal »

andreluf escreveu:ola galera, to querendo comecar no mundo dos rc, tentei achar um para montar, nao achei... agora to pensando em comprar um ja montado para ir comecando a brincar com o carrinho, eu tava dando uma olhada no mercado livre e vi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

preco acessivel, e carrinho parece ser bom... mas tenho algumas duvidas, o que acham desse carrinho para um iniciante? da para depois de um tempo fazer um upgrade no mesmo para melhora-lo? vi no you tube uns videos de burnouts e drift, sera que da para fazer com ele...

obrigado galera

Dá uma lida nesses tópicos:

/viewtopic.php?t=21985
/viewtopic.php?t=19175

Depois ajudamos a tirar suas dúvidas.

Abraço
VictorYuri
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por VictorYuri »

Seguinte cara,bem vindo ao hobby!

O fazer é um carrinho de entrada mesmo ao hobby,muita gente começa com ele por ser bem barato e tal.
Da pra brincar bastante com o carro,sem dúvidas.
Mas se vc pensa em fazer upgrades para deixar ele melhor e tal desencana,pega outro modelo um pouco mais caro mas com mais recursos.

e pra drift desencana mais ainda,drift é eletrico,com combustão RTR e penu liso vc até brinca de derrapar...mas alem de forçar demais o seu motor vc não vai conseguir driftar na moral mesmo.

agora pra entender melhor,da uma pesquisada pelo forum que já tem MUITA coisa sobre esse modelo e sobre outros q vc pode escolher....usa a busca.

abraços e boa sorte
danieldand
Piloto
Piloto

Mensagem por danieldand »

andreluf escreveu:ola galera, to querendo comecar no mundo dos rc, tentei achar um para montar, nao achei... agora to pensando em comprar um ja montado para ir comecando a brincar com o carrinho, eu tava dando uma olhada no mercado livre e vi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mbusto-_JM

obrigado galera

Olá amigo... CORRE DE FAZER, é como vários tópicos presentes aqui no forum diz, pegar um RTR e tentar transformar em um PRO fica inviável, é melhor pegar um chassis pro com um motor bom e ir pedindo ajuda para quem já passou por estas esperiências. O meu primeiro automodelo onroad foi um fw06 um excelente modelo pronto para rodar (RTR) mas pelo preço que eu paguei eu comprei um carro pro... Na verdade ficou um pouco mais caro por causa da mesa de partida, mas compensou muito. O carro anda muito mais e tem muito mais estabilidade. Então comprei um NT1 da Xray com motor sírio de um usuário daqui do forum (KENNIDI) carro usado mas com procedência, fiqui extremamente satisfeito e ainda continuo com o motor mas recentemente vendi o carro e peguei um outro que o próprio Kennidi me indicou, mas desta vez peguei novo só para eu poder montar.

Muito bom..

Abraço
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por brunogs »

Qual quer coisa tenho um fw05rr com um motor plus 12-3 novarossi caixa de paratida só nao tem o receptor do radio .R$1300 reais.Da uma olhada no meu fw05rr la na feira do rolo.
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
andreluf

Mensagem por andreluf »

entao, vi num site www.point-rc.com.br o fw06, por 1365,00 o que acham desse carrinho
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

andreluf escreveu:entao, vi num site www.point-rc.com.br o fw06, por 1365,00 o que acham desse carrinho

Compra sem medo...
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Andre, pesquise no Forum sobre o FW06.. tem MUITA informação a respeito..
danieldand
Piloto
Piloto

Mensagem por danieldand »

Oba, o FW é um show de carro, anda bem e é bema estável... Muito bom para corridas de RTR... Abraço
DuduRC
Piloto
Piloto

Carro On Road 1:10 RTR (Qual comprar)

Mensagem por DuduRC »

Ola pessoal, sou novo aqui no forum.

Meu nome é Eduardo.

Estou querendo comprar um automodelo On-road 1.10, quero um carro bom RTR, eu queira uma ajudinha para escolher um auto para comprar.

Estou com 3 modelos em mente pra comprar.

Kyosho FW-06 - mas não estou encontrando em lugar nenhum e esta muito caro.

No paraguay (GABA) estou com 2 opções de meu interesse:

HPI NITRO RS4 + EVO com motor .18

TRAXXAS NITRO 4 TEC com motor .20

Ambos os carros estão mais baratos que o FW-06. Entre esses 2 qual é melhor, eu quero um carro potente pois vou brincar em um estacionamento. Não vou usar em pista.
Dentre esses 2 carros qual deles tem maior opções de bolhas.
Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!
brunogs
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Carro On Road 1:10 RTR (Qual comprar)

Mensagem por brunogs »

O 4 tec acho mais interessante,o hpi tem mais bolhas.
Um dos membros mais antigos deste Fórum!
rasta_man
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rasta_man »

Não sei se é permitido e tbm nao estou ganhando nada com a indicação, mas tem o site www.eskrc.com.br, é do usuário esk! aqio do fórum (que tbm vende bolhas pintadas pro pessoal aqui), o valor do fw06 no site dele está bem interessante.
Tenho um fw06 e estou gostando muito!
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

rasta_man escreveu:Não sei se é permitido e tbm nao estou ganhando nada com a indicação, mas tem o site www.eskrc.com.br, é do usuário esk! aqio do fórum (que tbm vende bolhas pintadas pro pessoal aqui), o valor do fw06 no site dele está bem interessante.
Tenho um fw06 e estou gostando muito!

Obrigado! Vou dar uma olhada nessa loja, gostei do preço no Inferno GT!
Negocio é divertir!!!!
DuduRC
Piloto
Piloto

Mensagem por DuduRC »

brunogs escreveu:O 4 tec acho mais interessante,o hpi tem mais bolhas.

Obrigado pela dica, estou pesquisando sobre esse auto, estou gostando dele mesmo, eu acho ele interessente por usar tranmissão por correias como os PRO12 e tambem possuir o EZ-start.
O unico contra dele até agora e as opções de bolhas, mas de resto parece ser um otimo carro.
Negocio é divertir!!!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Dudu, este carro (Mico 4 tec) não tem nada a ver com um Pro12.. (nem a transmissão).

Como você deve(ria) ter lido aqui no Forum sobre este modelo, o único "pró" dete carro é a velocidade absurda que ele chega.

Os contras são que você não tem como segurar ele nesta velocidade, não consegue fazer curva direito, mal consegue andar em linha reta, e por aí vai.

Em pegas de curcuito contra um FW qualquer, o 4Tec não consegue fazer uma volta boa..
Responder

Voltar para “On-road”