Boa tarde pessoal,
Tenho um VONE RRR e neste fim de semana perdi duas coroas da segunda. Não sei o que pode estar ocorrendo, verifiquei a regulagem da sapata que aciona a segunda e esta tudo ok, tudo livre, no primeiro tanque funciona tudo uma beleza, entra a segunda na hora certa e tudo, mas depois de um tempo ela come totalmente.
Percebi que o eixo esta um pouca torto, mas é coisa minima. Será que pode ser isso ?
Coroa da segunda comendo
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Coroa da segunda comendo
Kyosho V One RRR Novarossi Plus 12-5CT 2630 With Conical 6
Re: Coroa da segunda comendo
O Eixo das coroas está torto? E vc ainda tem alguma dúvida?
risos........ é que vou fazer a compra e queria saber se pode ter outra causa para poder adcionar na compra.
Sim.. Pode ter milhoes de causas..
Mas o fato do eixo central estar torto já matou a pau.. até pq todos os outros problemas seriam resolvidos com ajustes, não com troca de eixos..
Mas o fato do eixo central estar torto já matou a pau.. até pq todos os outros problemas seriam resolvidos com ajustes, não com troca de eixos..
Será que relação de engrenagem pode ser mais uma causa ?
Usando 17/59 e 23/55 acho que não há problema algum.
Usando 17/59 e 23/55 acho que não há problema algum.
- denis.roschel
- Moderador

Se o carro for novo, verifique se o câmbio não foi montado errado. Muitas pessoas confundem os parafusos da sapata do câmbio com os parafusos da linkagem do freio/acelerador. Se misturar, a sapata dica desbalanceada e come coroa uma atrás da outra...