PEGA NO PARQUE...
PEGA NO PARQUE...
O NEGÓCIO É O SEGUINTE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA DESAFIO OS COLEGAS: OSMAN, HENRI, ANDRÉ, GARCIA, NETO, JAPONEIS QUE NÃO LEMBRO O NOME, LEMÃO QUE NÃO LEMBRO O NOME TAMBÉM, EDUARDO...LUIS, ZÉ...ETC....PRA UM PEGUINHA PRA VALER...HEHEHE
ABRAÇOS E ATÉ...
ABRAÇOS E ATÉ...
...potência não é nada sem controle...
Re: PEGA NO PARQUE...
haaa... tinha me esquecido do cristianoalbano..também..
OLHA O CARA!!!!!! Desafiando todo mundo.
Gmerlo...se prepara que nesse final de semana eu vou fazer esse seu 5 janelitas comer poeira...ehehehehe
[]'s
Gmerlo...se prepara que nesse final de semana eu vou fazer esse seu 5 janelitas comer poeira...ehehehehe
[]'s
SethOZ... pode vir fervendo que o meu vai estar morno...KKKKKK
- denis.roschel
- Moderador

Pessoal, desculpem postar aqui...Mas vocês por acaso teriam o telefone do Garcia?
Preciso falar com ele sobre a reforma...Iremos fazer algo parecido em Sto André...
Preciso falar com ele sobre a reforma...Iremos fazer algo parecido em Sto André...
Denis eu não tenho...tente mandar uma MP para ele...
Denis....Neste sábado estaremos lá no parque e aí avisamos o garcia para entrar em contato com vc ok?
Gmerlo...dessa vez eu não vou pilotar como uma velha...AHAHAHA....vou fervendo mesmo 200º, mas que te atropelo...atropelo...erehehehe...
Gmerlo...dessa vez eu não vou pilotar como uma velha...AHAHAHA....vou fervendo mesmo 200º, mas que te atropelo...atropelo...erehehehe...
É isso ai SethOZ...para de ser teimoso e engorda a lenta do seu motor...senão vai andar sempre a 200º mesmo...
- denis.roschel
- Moderador

Obrigado pessoal...
PS: Já tentei MP e e-mail...
PS: Já tentei MP e e-mail...
veja bem....agora com combustível mais novo vc vai ver cara. A lenta tá tão gorda que o coitado até engasga para sair...ehehehe. Se prepara...acerta esse motor dançarino ai...eheheh
[]'s
[]'s
KKKK...e daqui a pouco vai precisar de sapatilhas novas..já bebeu 4 galões de metanol...
AHAHAHAHA....eu já comprei sapatilhas novas para o meu....
- primadonna_lk
- Piloto

Sábado ou domingo?
Abraços
André Lee
Abraços
André Lee
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
E ai...André....eu e o Osman pretendemos estar lá no Sábado a tarde e também no Domingo de manhã...faça sol ou faça chuva....
abraço
abraço
E aí André!!!!...Nem vem com esses sorex....vou grudar uns chicletes nos meus pneus para ver se consigo chegar perto do seu carro...ehehehehe
E aí cara...conseguiu descobrir o que aconteceu com o seu carro?
[]'s
E aí cara...conseguiu descobrir o que aconteceu com o seu carro?
[]'s