pipa do dbx kyosho
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
pipa do dbx kyosho
Boa noite caros colegas, aqui no forum já vi um membro da rc dizer que abrindo a pipa do DBX original melhora o desempenho e cai a temperatura,isto vale apena ou não, se valer como abre esse trem?obrigado abraços
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Re: pipa do dbx kyosho
Bom, eu abri e tirei o cone do interior, senti apenas diferênça no som, fica mais xoxo. Porém o ideal é tirar o cone e trocar a curva.
Por enquanto vou deixar original.
Por enquanto vou deixar original.
by MarloN
MarloN boa tarde mas como você abril a pipa, esse trem aqui é calandrado!!! valeu obrigado fico noaguardo abraços
Eu vi um drt com uma rasonator, achei canhão, o cara medisse que muda muito o desempenho. o barulho fica mais parecido com a Slayer/Revo. no dia ela tava andando com um cara com um dst e o drt andava muito mais.
Marcelo Schurhaus
MarloN boa tarde obrigado ,valeu mesmo agora vou testar a bagaça fui!!!!!!!abç
Pois bem pessoal testei o DBX sem o cone da pipa ficou joia fui andar no Poli SBC um sol de rachar domingo 1/11 por incrivel que acoteça o danado andou melhor, pra mim não mudou o barulho andou um tanque inteiro e manteve a tempera entre 110a 115 graus levando se em conta um dia muito quente proximo das 12 horas(meio dia)um detalhe se tuchar o gatilho direto ai vai pra 125 ou 130graus depende do dedo nervoso de cada um.VALEU Abçs