aí galera estou com automodelo Hyper ST PRO da OFNA...
...Como vem de fábrica, queria saber se tem como "evenenar" o automodelo de alguma maneira. Exemplos: Compreção do motor, filtro de combustivel, exauster, entre outras coisas. valeu aí galera!
valeu!!!
Editado pela última vez por AlissonWork em 06 Nov 2009, 14:10, em um total de 2 vezes.
não entendo quase nada de off-road pois meus carros são on-road. Mas como se trata de um RTR o motor não dá possibilidade de muita mexida. Neste caso só trocando o motor por um pró12 ou 21, mas vc irá precisar de uma mesa de partida. Os motores pró são muito mais fortes que os que equipam os RTR, inclusive a compressão é tão grande que não se consegue ligar com a cordinha.
Outros itens como suspenção, amortecedores, freios, itens estruturais em alumínio dependem do seu carro e se são oferecidos no mercado para este modelo.
Esse não é RTR é um PRO veio todo despedaçado hehehehe. tem alguma coisa como filtro? ou uma outras coisas? estabilizadores? não sei muita coisa de upgrandes, quem pdoer me ajudar ficaria muito grato. valeu!!!
filtro nao da desempenho em RC.... se der vc nao notará...
o que da desempenho é escape e mecher no motor... alterar taxa, se esse modelo tiver, botar um turbo head...
que motor e pipa vc ta usando?
mas em relação a upgrand ja vi o pessoal colocar um especie de silindro tipo uma caneta dentro do carrinho e tinha uma maguerinha ligada, não sei pra q serve.
Isso que está no vídeo parece mais uma câmara de compressão. Pesquise no Forum e saberás que isso não influencia em ganho de potência.
Qto à "envenenar" seu carro, não existe muita mágica para se fazer. Se vc pesquisar por supercharger aqui no Forum, verás que existe sim uma espécie de Blower para RC, mas que até agora quase ninguém conseguiu um ganho real de potência.. além do mais, o investimento é mais alto do que um motor novo..
PS: Tente também escrever de forma correta. Suspensão, cilindro, alto, UpGrade.. É mais fácil de se conseguir resposta sobre sua dúvida..
E leia bastante o Forum.. Tem muita informação útil a respeito de como se tirar o máximo de proveito de um motor, tanto apenas ajustando as agulhas quanto retrabalhando algumas regiões internas do motor..