galera de natal ou parnamirim
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
dlsoares18
galera de natal ou parnamirim
sou de panamirim gostaria de convocar vcs pra um encontro antes do fim do ano. valeu conto com a participação de todos do rn.
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

Re: galera de natal ou parnamirim
Aonde voçe mora qual seu nome? moro em nova parnamirim TEMOS UMA PISTA EM PONTA NEGRA VOÇÊ VAI LÁ?
-
dlsoares18
laranjinha escreveu:Aonde vouçe mora qual seu nome? moro em nova parnamirim TEMOS UMA PISTA EM PONTA NEGRA vouÇÊ VAI LÁ?
sou daniel moro em parnamirim mesmo. nunca fui na pista ñ, sou iniciante. mas quero conhecer. onde fica?
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

A pista e em frente ao extra moro perto da ayrton sena e voçê em qual lgar de parnamirim e meu nome é luis felipe.
abraços
abraços
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

Lá na pista a gente corre com os carros 1/8 buggy e truggy qualquer dia desses vamos marcar um encontro já andou com o carro quando andar filma.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
dlsoares18
laranjinha escreveu:A pista e em frente ao extra moro perto da ayrton sena e vouçê em qual lgar de parnamirim e meu nome é luis felipe.
abraços
blz cara vamos marcar sim. tem muita gente aqui de natal q curte automodelismo?
eu moro no jockey clube
manda um email pra mim qndo for correr ok?
dlsoares18(arroba)hotmail.com
valeu
-
laranjinha
- Piloto Iniciante

muitos carros sim mais poucos competidores maioria dos automodelistas de natal é uma pessoa com varios carros a pista e de uma assoçiação a apcrc ainda não faço parte dela então não posso usar a pista ela está localizada no espaço de exercito na engenheiro roberto freire,quantos anos voçê tem tenho 13 mas os novos podem ir tres vezes na pista sem pagar,porem a pista só abre quando tem gente da assoçiação lá e apenas feriados e finais de semana aproposito meu msn e lufewf@hotmail vou te adicionar aceita.
ABRAÇOS
ABRAÇOS