cordinha do recoil quebrou, e agora?
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
-
dlsoares18
cordinha do recoil quebrou, e agora?
pessoal, de tanto puxar e já melada de óleo a cordinha do meu recoil quebrou. perguntas! tem como substituir somente a cordinha ou tem q trocar o recoil todo? se sim, qual cordinha comprar? posso comprar ela maior pra ficar melhor de puxar? comentem...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: cordinha do recoil quebrou, e agora?
É so refazer o nó no puxador e pronto
eu ja fiz isso varias vezes no recoil do tr-15
eu ja fiz isso varias vezes no recoil do tr-15

- fellipeborges
- Piloto Advanced

Cara, já ví bastante gente dizendo que usa aquelas cordinhas de cortinas do tipo persiana sabe? Parece realmente ser bem resistente...
Não é gambiarra, é solução de contorno
Fellipe, se isso for verdade então tem q ir pro tópico "Cúmulo da probreza" rsrsrsrs.
dlsoares18
Se vc colocar uma corda maior, fique atento com a mola que retrai a corda para dentro do recoil. Talvez a mola não de voltas suficientes e a corda vai ficar sobrando pra fora...
[ ]´s
dlsoares18
Se vc colocar uma corda maior, fique atento com a mola que retrai a corda para dentro do recoil. Talvez a mola não de voltas suficientes e a corda vai ficar sobrando pra fora...
[ ]´s

-
dlsoares18
já que eu ñ sei onde comprar, fui em um armarinho e escolhi um barbante bem parecido e resistente. vou botar pra testar e ver. se der certo eu falo pra vcs.
Eu uso FIO URSO, feito pra fazer sutura (costurar) nos pacientes do Hospital, compra na farmácia ou em lojas onde vende produtos hospitalares. Fica muito bom.
Bruno Barbosa - धर्म
-
dlsoares18
ei pessoal meu primo me deu um pedaço de corda de nylon do violão e deu certinho e ñ quebra nunca. funciona perfeito...
recomendo...
recomendo...
Nylon de violão é uma boa mesmo hein.. nem tinha pensado nisso, vou usar pra resolver umas outras coisas que estão quebradas aqui em casa.. rs..
Bruno Barbosa - धर्म