pipa p/ 1/5
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
pipa p/ 1/5
galera, quais sao as opcoes de pipa para o fg monster? entre elas, alguem sabe qual a melhor?
abs
abs
- marcelo_project
- Piloto Iniciante

Re: pipa p/ 1/5
Comprei o escape DDM dominator e fiquei impressionado com a diferença de potência que deu em relação a original ... O Jetpro tbm é uma excelente escolha ...
FG Monster Pro Beetle tuned ...
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
Motor zenoah 30.5cc Mod/ESP CHAMPIONSHIP PORTED polished ... Carburador walbro 990 ... DDM velocity vstack 1" ... Flywheel Darksoul aliviado ... vela iridiun ... embreagem regulável ... filtro K&N ... escape DDM dominator
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Opa, comprei para o meu FG stadium hummer a DDM FD 130, como o vilmar malacrida, é um show esta pipa a melhor para aumento de potencia do motor. Tem varias outras, mas a que melhor atendeu foi esta.abss
Off road sem poeira? nem pensar!
Alysson,
o Vilmar me mandou o video dele andando com sua FG com a nova pipa.... me parece q ficou legal mesmo.... a diferenca eh nitida mesmo?
o Vilmar me mandou o video dele andando com sua FG com a nova pipa.... me parece q ficou legal mesmo.... a diferenca eh nitida mesmo?
DDM Dominator e DDM FD 130 são as mesmas ?
alguém teve experiência com a Samba e Jet Pro ?
- marcelo_project
- Piloto Iniciante

giusti escreveu:DDM Dominator e DDM FD 130 são as mesmas ?
Sim , o FD130 é o código do escape DDM dominator .... tenho ele e pode comprar que é show de bola ...
O escape Jetpro da um bom redimento tbm e por ter um abafador na ponteira ele tem o ronco mais baixo que o DDM ...
O samba é mais encontrado na europa e é bemmmm mais caro e com praticamente o mesmo desempenho do DDM e Jetpro
FG Monster Pro Beetle tuned ...
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Cara tem uma opçao, se gosta de mais barulho monta no DDM se gosta de silencio usa o JETPRO, as duas aumentam a potência, mas a DDM é mais barata e mais bonita. Vc tem q elevar um pouco a bolha, pra ficar realmente legal e não esquentá-la. Depois t passo como fazer.
Off road sem poeira? nem pensar!