Savage 4.6 transformada para 5.9
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Savage 4.6 transformada para 5.9
Bom dia
Caros pilotos tem um turma e algumas lojas que ja estão vendendo a Savage 4.6 com o motor da 5.9 o cambio de 3 machas e a coroa e pião de aço, gostaria da opinião de vcs que tem esse carro com essas mudanças e opinião de quem ja viu ou tem um amigo e de quem conheçe o assunto, como fica esse carro ou como deve ficar esse carro?
Gratos desde já
Caros pilotos tem um turma e algumas lojas que ja estão vendendo a Savage 4.6 com o motor da 5.9 o cambio de 3 machas e a coroa e pião de aço, gostaria da opinião de vcs que tem esse carro com essas mudanças e opinião de quem ja viu ou tem um amigo e de quem conheçe o assunto, como fica esse carro ou como deve ficar esse carro?
Gratos desde já
Renato Queiroz
-
fschwarz
- Piloto Advanced

Re: Savage 4.6 transformada para 5.9
Cara além do motor, cx 3 marchas, coroa e pionhão de aço o pessoal ain da troca o chassis tbem, so tome cuidado que o motor 5.9 e mais forte e quebra facil os differenciais, mas é outra coisapara andar, aconselho tbem no lugar do 5.9 usar o motor LRP .28. Da uma olhada e procura nos foruns tudo sobre savage
- requeirozdf
- Piloto Iniciante

Os que eu vi e fiquei sabendo ninguem trocou o chassi não, mas obrigado pela dica, alguem mais ai pode da uma opinião ?? Cade a turma
Editado pela última vez por requeirozdf em 15 Jan 2010, 12:56, em um total de 1 vez.
Renato Queiroz
requeirozdf escreveu:Os que eu vi e fiquei sabendo ninguem trocou o chassi não, alguem mais ai pode da uma opinião ?? Cade a turma
Meu caro, qual a sua idéia ?
Sem trocar o chassis, continua sendo uma Savage X.
Para mim, o ideal é comprar uma X e fazer os ups necessários para a mesma ficar melhor que a XL.
Eu, sinceramente, não compraria, até porque não conheço esse tipo de transformação.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- requeirozdf
- Piloto Iniciante

caobianco escreveu:requeirozdf escreveu:Os que eu vi e fiquei sabendo ninguem trocou o chassi não, alguem mais ai pode da uma opinião ?? Cade a turma
Para mim, o ideal é comprar uma X e fazer os ups necessários para a mesma ficar melhor que a XL.
Eu, sinceramente, não compraria, até porque não conheço esse tipo de transformação.
Poxa que inveja e vc hehehe tem os 2 melhores carros minha ideia é ter um corre forte bem rapido mas com motores originais e a achei essa ideia bem bacana e quem tem esta adorando, qual vc curte mas Revo ou Savage vc já deve ter recebido essa pergunta mais de mil vezes .
Renato Queiroz
requeirozdf escreveu:caobianco escreveu:requeirozdf escreveu:Os que eu vi e fiquei sabendo ninguem trocou o chassi não, alguem mais ai pode da uma opinião ?? Cade a turma
Poxa que inveja e vc hehehe tem os 2 melhores carros minha ideia é ter um corre forte bem rapido mas com motores originais e a achei essa ideia bem bacana e quem tem esta adorando, qual vc curte mas Revo ou Savage vc já deve ter recebido essa pergunta mais de mil vezes .
rs....
meu caro, apesar de serem duas Mt's, para mim, são carros com propósitos beemmm diferentes :
- A Savage, não existe carro melhor para um bashing, anda em qualquer lugar mesmo (pode até ser preparada para pista, mais dificilmente será boa como uma Revo).
- A Revo, é uma Mt mais preparada para pista, (pode até ser preparada para bashing mais não seria nunca uma Savage).
Entre as duas, fico com ambas, pois são os carros que eu mais gosto falando de Rc.
O máximo que eu faria seria trocar alguma delas pela versão elétrica, já que eu nunca tive Rc elétrico.
Voltando a questão que voce disse :
Se a idéia é ter um carro forte, e com motor original pode ser uma boa idéia, melhor, seria colocar na Savage X (ou o LRP .28, ou o picco .28).
Faz um Up nos diffs e vai ser feliz, beemmmm feliz.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
aldicone
- Piloto Sport

Aproveitando esse Fórum, sobre SAVAGE
Eu comprei uma SAVAGE X 4.6 e um motor STS 30 - 5.0 e estou pensando em colocar na SAVAGE.
Será que vai ficar bom?
Alguem já viu alguma SAVAGE com esse motor?
Abraços a todos.
Aldi.
Eu comprei uma SAVAGE X 4.6 e um motor STS 30 - 5.0 e estou pensando em colocar na SAVAGE.
Será que vai ficar bom?
Abraços a todos.
Aldi.
- duiliodutra
- Piloto Sport

aldicone escreveu:Aproveitando esse Fórum, sobre SAVAGE
Será que vai ficar bom?
Abraços a todos.
Aldi.
ai meu caro, leia um pouco desse tópico(só 1ª pagina): /viewtopic.php?t=13505&start=0
viciado em nitro