HPI HellFire

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

FletyCraud

HPI HellFire

Mensagem por FletyCraud »

Gostaria de saber o que vocês acham do Hellfire.

Ele é equivalente ao REVO?

REVO x Hellfire. Qual dos dois anda mais?
osjr1
Piloto
Piloto

Re: HPI HellFire

Mensagem por osjr1 »

Sem dúvida nenhuma o melhor é o Hellfire, pois além de ter mais potência pois usa um motor 4.6 enquanto o Revo mais atual utiliza motorização 3.3, segundo alguns sites internacionais o Hellfire possui muito mais estabilidade e opções de customização.

Abs,
FW 05 T PLUS- -Inferno GT- -Mad Force- -HPI Nitro RS4- -Inferno 28- -Ofna Hyper 7- -

Sócio da APPA
dudajunior
Piloto
Piloto

Mensagem por dudajunior »

Segue um video de uma Revo vs Hellfire
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=U1-8qeKF8fI[/youtube]
ImagemImagemImagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Bom... São duas categoria diferentes, então não dá para comparar muito... Revo é monster, e hellfire é truggy...
Mais mesmo assim na corrida da dust onde alguns truggys correram junto com as monsters a hellfire acabou perdendo para duas revos, sendo que uma delas (a do cestaric) usa motor original...
A outra revo que ficou na frente das hellfires foi a minha, mais foi pura sorte hsauihsuiahshaui... Pq eu piloto muito mal... husiahiushasuiha

Então, na categoria monsters o melhor carro que dá para se comprar com certeza é a revo... Ela tem opções infinitas de opcionais para melhorar mais ainda a performance que já é excelente..

Já na categoria truggy a hellfire até que é um bom carro mais ela não é competitiva com os truggys prós, talvez com os infernos ST US RTR ela ande bem ... Um dos grandes problemas da hellfire eu acho que é o motor, só trocando ele acho que já dá para ganhar um performance melhor, e tentar andar com os truggys prós, como os mugens ehhehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
dudajunior
Piloto
Piloto

É que eu gosto de colocar fogo nas discuções mesmo.
Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de correr com meu hellfire numa pista.
Eu preciso levar ele numa pista e fazer vários ajustes nele, já vi que ele está muito mole na arrancada e suspeito da embreagem ou mesmo que o motor esteja muito gordo.

Eu acho a revo um carro mais sofisticado, tem ré, duas marças starter elétrico e etc. O hellfire parece mais um trator, barulhento tem bem menos coisas nele...
ImagemImagemImagem
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

denovo a historia do truggy VS revo uhaeuhaehuuhae
Cravo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Cravo »

é... la vai minha opinião....

p/ Mim mesmo tendo características diferentes os dois carros andar parecidos......

na Ultima da Dust.... a Revo q ganhou tem um setup e um piloto mto bons.... para as hellfires foi a primeira corrida.... acho q isso não é um critério de avaliação.... já q tem mtos fatores q implicam em uma corrida..... (como o cara não saber setar o radio e acabar correndo uma corrida toda com 60% de curso de volante e sem freio...e mesmo assim chegar a incomodar.... Na próxima eu quero ver...)

na minha opinião.... Revo não é monster.... e hellfire não é truggy.... e da mt bem p/ andar juntos.....
Fernando Cravo

HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
ABCABRAL
Piloto
Piloto

Mensagem por ABCABRAL »

revo é o melhor dos monsters, com uma variedade absurda de acessórios e up grades que podem ser feitos, que deixam o carro muito próximo aos trugys, e acho que perde na parte mista do circuito, onde sem dúvida os trugies são mais ágeis, agora lembro que numa corrida, o ganhador é o cara mais regular, que capota menos, abastece menos... logo o cara que anda com revo, se for regular, tem muita chance de apertar os trugies, desde que o piloto cometa mais erros.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
dudajunior
Piloto
Piloto

Eeeee lasquera! Já to vendo que o dia que eu tiver oportunidade de colocar meu "pois é" na pista vai ter um monte de gente de olho. Mas nem se animem muito eu sou novato de tudo no hobby, nunca participei de nenhuma corrida.
ImagemImagemImagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Hheheheheeh... Depois de uma passadinha lá na dust para correr com a papa hellfire do Cestaric suiahsuihasuiah...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
dudajunior
Piloto
Piloto

Queria ter ido esse fim de semana mesmo lá na dust, mas como fiquei boa parte do tempo revisando o carro todo, num ia valer a pena. E no domingo nem sei se abriu.
ImagemImagemImagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É mais tbm não foi muita gente... O pessoal acabou indo lá em jundiai....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
rafaepreto
Piloto
Piloto

Mensagem por rafaepreto »

Hellfire eh um carro de acabamento impar e muito bom, porem como o Cravo disse ainda estamos sem set up e sem a habilidade dos caras da revo que tem muito mais psita que agente!

FLETY Se for para competir de MT e voce nao quiser ficar ouvidno choraderia e nao gostar de traxxar como eu, o melhor custo beneficio do mercado chama-se warhead EVO 350 dolares na tower hobbies ela tem um monte de ajustes um infidavel lista de hop ups motor 4.4cc entre outras coisas!

se for um carro pra brincar na terra com rampas sem ser competicao Savage XL!!

se for um carro alto pra brincar no asfalto como no pacaembu compra uma MAD FORCE muita alegria para asfalto!

valeu Rafael M. Preto
RMP
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Cara, vai logo pras cabeças e pega um Truggy.

Esse tem performance tal, ou outro não sei o que. Essa chega quase a andar com Truggy... Pega logo um Truggy que tem performance de Truggy e não tem briga.

Assim, você evita de ficar no fogo cruzado de "qual é o que" e aproveita para usar seu tempo andando.

Issa! ! ! Agora monster truckeiro vai querer minha alma... AhuahuaHuha

Abração
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Huihiuahaiuhuishauihasuia.. Monster truck ainda é a melhor categoria...
E queh sabe, os pilotos de truggy são muiiitttoooo chattoosss ahsuiahsiuhauis, Brincadeira ein Fabio...
Mais com toda certeza, uma monster é diverssão garantida onde vc quiser... heheheh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “Off-road”