alguem sabe onde comprar uma baja 5B baratinho?
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
alguem sabe onde comprar uma baja 5B baratinho?
eu vo comprar uma 5b, porém aqui o preço ta salgado, procurei mto em sites internacionais e achei um no e-bay q ta 500 dolares o link ta ai: http://cgi.ebay.com/NEW-23cc-1-5-Scale- ... 439c8db857.
eu queria saber se é totalmente seguro comprar no e-bay. eu tb to desconfiando pro estar mto abaixo do preço do mercado.
alguem q entende bem ingles pode me dizer se a baja esta completa olhando o anuncio?
eu queria saber se é totalmente seguro comprar no e-bay. eu tb to desconfiando pro estar mto abaixo do preço do mercado.
alguem q entende bem ingles pode me dizer se a baja esta completa olhando o anuncio?
Re: alguem sabe onde comprar uma baja 5B baratinho?
Este baja não é o da HPI. Trata-se de um generico chines da King Motor mas vem completo (RTR).
Gondo escreveu:Este baja não é o da HPI. Trata-se de um generico chines da King Motor mas vem completo (RTR).
cara, agora q percebi, porém era tão identica q eu pensei q era da HPI.
mais sera q é boa ou é como esses outros autos ching ling?
Serpadu escreveu:Gondo escreveu:Este baja não é o da HPI. Trata-se de um generico chines da King Motor mas vem completo (RTR).
Não sei... Estou esperando alguem comprar antes de eu tomar esta decisão... kkkkkkkkk
Gondo escreveu:Serpadu escreveu:Gondo escreveu:Este baja não é o da HPI. Trata-se de um generico chines da King Motor mas vem completo (RTR).
Não sei... Estou esperando alguem comprar antes de eu tomar esta decisão... kkkkkkkkk
vo pesquisar hoje a tarde e se der te dou uma resposta, vou ver se encontro algo a respeito da marca. ou tb posso revender essa baja como se fosse da HPI. eu tenho um amigo idiota q tem uma savage x4.6 e sonha com uma 5b. se eu vender essa pra ele a uns 3 mil, ele vai pensar q é da hpi! kkkkkkk. se ele descobrir dai eu me mando!!!!
Compra não, é um KM, é igual ao da HPI só que as peças são muito mal acabadas e de material muito fraco. Vc começa a utilizar e a ter de trocar desde servo até a suspensão toda. Dah uma olhada no site www.hpibajaforum.com, que fala sobre esse carro da KM.
Abraço.
Abraço.
batadel escreveu:Compra não, é um KM, é igual ao da HPI só que as peças são muito mal acabadas e de material muito fraco. Vc começa a utilizar e a ter de trocar desde servo até a suspensão toda. Dah uma olhada no site www.hpibajaforum.com, que fala sobre esse carro da KM.
Abraço.
Interessante mas o site tem até HPI no nome.... kkkkkk
Mas vale como referencia...
Alias, onde a galera compra os bajões?
Gondo
Aqui em Curitiba a maioria comprou na Centerhobby, tem site, alguns compraram fora.
Abço.
Aqui em Curitiba a maioria comprou na Centerhobby, tem site, alguns compraram fora.
Abço.
aqui em itapema, na meia praia tem a hobby express, sempre compro peças pra minha revo la, o caras são gente boa. o preço da 5b eu ñ lembro mais tem no site deles, quem se interessar:
www.hobbyexpress.com.br
falou!!
www.hobbyexpress.com.br
falou!!
Passamal escreveu:4k um baja 5b!!!!!!O*
é, por isso q eu to procurando uma barata no e-bay.
mais se pechinchar o cara me faz a 3500.
mais mesmo assim ta caro!
pelo menos ele entrega completa e amaciada, mas mesmo assim, eu ñ compro la!
Não conheço muito do Baja ( só a vontade de ter um), mas tem um modelo na amain que custa u$ 850,00. Pelas contas da rcmaster vai custar cerca de R$ 2900,00 com os impostos. Pelo menos 1k mais barato que nas lojas nacionais.
buxaman escreveu:Não conheço muito do Baja ( só a vontade de ter um), mas tem um modelo na amain que custa u$ 850,00. Pelas contas da rcmaster vai custar cerca de R$ 2900,00 com os impostos. Pelo menos 1k mais barato que nas lojas nacionais.
mesmo assim ta caro! essa ai q eu mostrei, de 500 dolares ela sai por - de 1900! mais ñ presta! kkkkkk
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Serpadu.
Esse é bem indentico ao 5B da HPI mesmo.
Se eu fosse você, fuja desses genericos, depois tem que ficar trocando tudo as peças por peças HPI, e o barato acaba saindo caro.
Olhando bem os detalhes ja da pra ver que é inferior.
E corre o risco tambem de não ser 100% compativel com HPI.
De uma olhada na Center Hobby de Curitiba eles tem os preços aqui da região.
Tem outros genericos de 1/5 tambem na Hobby Delivery
São novos lançamentos da HSP, pelo menos HSP tem um suporte razoavel no brasil.
Esse é bem indentico ao 5B da HPI mesmo.
Se eu fosse você, fuja desses genericos, depois tem que ficar trocando tudo as peças por peças HPI, e o barato acaba saindo caro.
Olhando bem os detalhes ja da pra ver que é inferior.
E corre o risco tambem de não ser 100% compativel com HPI.
De uma olhada na Center Hobby de Curitiba eles tem os preços aqui da região.
Tem outros genericos de 1/5 tambem na Hobby Delivery
São novos lançamentos da HSP, pelo menos HSP tem um suporte razoavel no brasil.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
ola amigos , estes HPS 1/5 são bons, ou é problema, o bicho é grandão , fui ver uma Savage xl que achei que era grande e quando o cara colocou ao lado do HSp a savage ficou tão pequena, fiquei doido na 1/5 a gasolina, o que voces acham.