Pipa saiu do lugar - FW

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

vhlvictor
Piloto
Piloto

Pipa saiu do lugar - FW

Mensagem por vhlvictor »

Boa tarde pessoal.
Dei uma pesquisada no fórum antes de incluir esse tópico, porém não achei algo relacionado com minha dúvida. Mas, se já existir algo que fale sobre isso, peço desculpas.

Outro dia tava rodando na pista MF (Brasília) e passou uma gostosa de mini-saia e decotão dentro da pista. Infelizmente acabei batendo no meio-fio, deslocando a pipa de modo que atrapalha o carro a virar. Se eu puxar a pipa pra tras corro o risco de quebrá-la?
A conexão entre o cotovelo e a pipa é só de borracha ou tem uma conexão ? (Se sim FUUUUUUUUU)

Abraço
Valeu
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pipa saiu do lugar - FW

Mensagem por FiskIII »

vhlvictor escreveu:Boa tarde pessoal.
Dei uma pesquisada no fórum antes de incluir esse tópico, porém não achei algo relacionado com minha dúvida. Mas, se já existir algo que fale sobre isso, peço desculpas.

Outro dia tava rodando na pista MF (Brasília) e passou uma gostosa de mini-saia e decotão dentro da pista. Infelizmente acabei batendo no meio-fio, deslocando a pipa de modo que atrapalha o carro a virar. Se eu puxar a pipa pra tras corro o risco de quebrá-la?
A conexão entre o cotovelo e a pipa é só de borracha ou tem uma conexão ? (Se sim FUUUUUUUUU)

Abraço
Valeu

aconselho comprar cotovelo e pipa novos da proxima vez toma cuidado para o carro e olha kkkkkkkkkkkk
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
samueld
Piloto
Piloto

Re: Pipa saiu do lugar - FW

Mensagem por samueld »

se só afastou um pouco dentro daquela borracha é só juntar de novo, cotovelo e pipa não são uma peça só, pode não ter acontecido nada, mas ai só vendo.
Responder

Voltar para “Motor”