Lavação Revo

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

andrefmr

Lavação Revo

Mensagem por andrefmr »

Pessoal, sou novato e gostaria de tirar algumas duvidas.
1-Minha revo esta muito suja, e gostaria de desmonta-la para lavar e lubrificar todas as peças, só que ainda nao fiz...alguma dica? estou com merdo de desmontar e nao conseguir montor....tira todos os parafusos??desconecta os servos??grato..
RRC80
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lavação Revo

Mensagem por RRC80 »

Andre, pode desmontar sem medo, ela é complexa para montar mas, basta imprimir as visões explodidas e consultá-las na hora de montar que não tem segredo.

Qto a limpeza, dependendo de onde você for andar com a Revo, na terra por exemplo, não convem encharcar tudo de WD-40, senão vai virando uma massa de modelar depois rsrs.

Só fique atento para não espanar nenhum parafuso e nunca aperte demais também os parafusos para não danificar o carro.

Qual o modelo da sua Revo ?

Ai vai o link das visões explodidas (modelo 5308, sem ré):

http://www.traxxas.com/products/nitro/r ... _views.htm

Boa diversão !
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Eu recomendo sempre desmontar por partes, nao é todo carro que permite, mas acho que a maioria permite, partes que eu digo é, tenta soltar a parte dianteira do carro como um bloco inteiro (no mtx-4 isso era super facil) e entao desmonte esse bloco e limpe e remonte e coloque em um canto ja pronto, em seguida faça o mesmo com a parte traseira e assim por diante, nao sei se deu pra entender, qualquer coisa é so perguntar, a ideia nisso é evitar milhares de parafusos sobre a mesa e a duvida na hora de re montar..

Abraço
andrefmr

Mensagem por andrefmr »

valeu RRC80 ...a minha e 5308 com re..a proposito ja espanei o parafuso que prende o cabeçote no bloco...estou tentando ver o que faço.....