Carregadores, packs, conectores......preciso de dicas!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Carregadores, packs, conectores......preciso de dicas!!!
Vou comprar um pack para o receptor e quero comprar um carregador para o pack , para os glows, e as baterias (AA) do receptor.
Porém, olhando na net e lendo os fóruns dá pra se enlouquecer de tanta informação.
Será que alguem pode me fazer um resumo do que seria um bom negócio em termos de carregador/descarregador, pack, tipo de conectores dos packs , etc???
Tem pack de 6V, 4.8V, 1000mAh, 2500mAh....etc, etc.
Vi que alguem comprou um carregador no Hobbyking.com e parece que funciona legal.
Grato
Oscar
Porém, olhando na net e lendo os fóruns dá pra se enlouquecer de tanta informação.
Será que alguem pode me fazer um resumo do que seria um bom negócio em termos de carregador/descarregador, pack, tipo de conectores dos packs , etc???
Tem pack de 6V, 4.8V, 1000mAh, 2500mAh....etc, etc.
Vi que alguem comprou um carregador no Hobbyking.com e parece que funciona legal.
Grato
Oscar
Re: Carregadores, packs, conectores......preciso de dicas!!!
Pegue um Imax B6 ou um Acuccel-6 na HobbyKing..
Células para o transmissor pegue NiMH com 2600mAh..
O conector padrão é Futaba (3 vias) ou JST (dias vias)..
Pack para receptor é de tamanho 2/3AA e com 1400mAh.. acho que mais do que isso é mais complicado de encontrar..
Se for pra usar no Inferno, o pack precisa ser do formato 'Hump', onde 3 vão embaixo e 2 em cima..

Células para o transmissor pegue NiMH com 2600mAh..
O conector padrão é Futaba (3 vias) ou JST (dias vias)..
Pack para receptor é de tamanho 2/3AA e com 1400mAh.. acho que mais do que isso é mais complicado de encontrar..
Se for pra usar no Inferno, o pack precisa ser do formato 'Hump', onde 3 vão embaixo e 2 em cima..

Valeu, Abib. Vou pesquisar.
Oscar
Oscar
Segue o link com pack 2/3AA de 1600mAh por apenas $14.30 USD.
http://www.rc-mushroom.com/product_info ... s_id=15216
Abraço
http://www.rc-mushroom.com/product_info ... s_id=15216
Abraço
To na mesma que voce, preciso saber qual a melhor bateria pro rádio e pro Hpi Roto Start, preciso tbm de um carregador, de preferencia que sirva em todas as bateria....
O automodelo é um SavageX 4.6 e o site é esse: http://www.gabahobby.com/
Ps: Precisa ser nessa loja pq vou pegar mais alguns acessórios lá e vou comprar pessoalmente.
Alguem pode me dizer qual a melhor bateria/carregador pra esse Savage?
Valeu.
O automodelo é um SavageX 4.6 e o site é esse: http://www.gabahobby.com/
Ps: Precisa ser nessa loja pq vou pegar mais alguns acessórios lá e vou comprar pessoalmente.
Alguem pode me dizer qual a melhor bateria/carregador pra esse Savage?
Valeu.
Carregador eu recomendo o B6 mesmo..
A bateria necessita ser de 6 celulas "médias". Quanto mais mAh ela tiver, mais vai durar..
A bateria necessita ser de 6 celulas "médias". Quanto mais mAh ela tiver, mais vai durar..
Na hobbyking acabei comprando 10 baterias AA da turnigy de 2200mAH e o carregador accucel-8, mais uma fonte pra alimentar o carregador.
Em tempo vou comprar um pack pro receptor na amaihobbies de 6V e 2500mAh.
Oscar
Em tempo vou comprar um pack pro receptor na amaihobbies de 6V e 2500mAh.
Oscar
Se não quiser esperar demais, na www.pceletronica.com.br (Sta Efigênia) dá pra encontrar packs de 6v (talvez não com tanta capacidade) com maior facilidade..
comprei ontem um imax + fonte por 46 dolares, frete gratis
Comprei um desses em 13/12 do ano passado. Até agora não chegou... Acho que dancei nessa.

final do ano realmente as encomendas da china tavam atrasadas..
mas era só entrar com uma requisição no ebay e tu recebia o refound
mas era só entrar com uma requisição no ebay e tu recebia o refound
É... mas o b@% aqui resolveu cumprir os prazos dados pelo vendedor, que dizia sobre o atraso devido ao volume de vendas. Resultado: o prazo dado, computando os dias de atraso informados, ultrapassaram 45 dias, o que, pelo regulamento do ebay (e até do Paypal) não permite que seja tomada mais nenhuma medida.
O jeito agora é esperar e continuar enchendo a caixa de msg do vendedor, que nem me responde mais!
O jeito agora é esperar e continuar enchendo a caixa de msg do vendedor, que nem me responde mais!
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)
Aí é tenso mesmo.
Lostsoul escreveu:É... mas o b@% aqui resolveu cumprir os prazos dados pelo vendedor, que dizia sobre o atraso devido ao volume de vendas. Resultado: o prazo dado, computando os dias de atraso informados, ultrapassaram 45 dias, o que, pelo regulamento do ebay (e até do Paypal) não permite que seja tomada mais nenhuma medida.
Se serve de consolo, a minha encomenda chegou depois de 74 dias
Bom, como diz o velho deitado... a esperança é a última que morre. Então, vamuvê. Só resta esperar.
O pior de tudo é que tenho 4 encomendas que ainda não chegaram. Essa é a que está há mais tempo "pendurada". Espero que as outras (duas da china, uma dos EUA e uma da Suíça) não tomem o mesmo rumo...
O pior de tudo é que tenho 4 encomendas que ainda não chegaram. Essa é a que está há mais tempo "pendurada". Espero que as outras (duas da china, uma dos EUA e uma da Suíça) não tomem o mesmo rumo...
"Because the best love songs are written with a broken heart." (The Carpenters)