Boa noite pessoal, achei o fórum por acaso e gostei muito, já trabalhei em loja de modelismo e fazem 10 anos que não tenho mais contato com o Hobby, minha área era o AERO, mas sempre gostei e gosto de carros. Na época tive um Traxxas Nitro Rustler, depois um HPI mas depois que pilotei um caminhão FG fiquei alucinado e comprei um caminhão, porem, já se passaram 10 anos e naquele tempo a troca de informação era muito restrita, digamos que a galera "escodia" o jogo, achei muito bacana esse fórum principalmente a troca de informações da galera. (Essa troca de informação tem muito no AERO).
Nesses 10 anos ausente do Hobby sempre que alguem pergunta sobre RC eu falo: Carrinho não, compra um Caminhão 1/6 de escala, motor a gasolina e etc.....
Gostei muito do fórum o pessoal é bacana, no momento não tenho condições de comprar um, porém, não achei ninguem com caminhão somente carros e bajas alguem ai tem caminhão ou nãovende mais ? E o principal, onde vcs estão andando com os 1/5 aqui em SP ?
Abraços
Apresentação
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
Caio_Fenix
Re: Apresentação
Ola amigo
O pessoal costuma andar no pacaembu de segunda feira e as vezes aparecem alguns fg truck 1/5 por lá..
eu mesmo tenho um fg evo 06 só que carro..
quando poder aparece por la...
valeu
O pessoal costuma andar no pacaembu de segunda feira e as vezes aparecem alguns fg truck 1/5 por lá..
eu mesmo tenho um fg evo 06 só que carro..
quando poder aparece por la...
valeu