PRA QUE O TERCEIRO CANAL????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
PRA QUE O TERCEIRO CANAL????
ALGUEM PODE ME AJUDAR? TO PENSANDO EM TROCAR DE RADIO, MAS ESCOLHER 2 OU 3 CANAIS?? O TERCEIRO É INTERESSANTE APENAS PARA POR UMA "RÉ" POR EXEMPLO??? TEM MAIS UTILIDADES? COMPENSA?! VALEW!
Deivid
Re: PRA QUE O TERCEIRO CANAL????
O terceiro canal é só pra perfumaria, não é necessário. O pessoal as vezes coloca lanternas, buzina, ou algo mais útil, como temperatura do motor e essas coisas
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Buzina foi de lascar, só se for em elétrico, pq num GP o motor é uma buzina constante haha !Ramiel escreveu:O terceiro canal é só pra perfumaria, não é necessário. O pessoal as vezes coloca lanternas, buzina, ou algo mais útil, como temperatura do motor e essas coisas
o negocio é bom pra ré mesmo, de carros monster/off !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Não é só para besteriras não.
No caso do Spektrum você pode colcoar a telemetria nesse canal.
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%
Certo! , entao a telemetria vai no terceiro canal?? pensei q instalava um modulo a parte...rlcout escreveu:Não é só para besteriras não.
Deivid
Aí depende do rádio. Os da Spectrum eu sei que tem esse tipo de coisadeividfei escreveu:Certo! , entao a telemetria vai no terceiro canal?? pensei q instalava um modulo a parte...rlcout escreveu:Não é só para besteriras não.
- adelcios
- Piloto Racer

O terceiro canal alem do ré já citado, é muito utilizado em carros de 1/5 para o segundo servo do freio, função que alguns radios possuem, eles "dividem", para simplificar, as forças nestes dois servos . conforme figura !
Quanto a Telemetria, ela é um segundo modulo dentro do carro que contem mais Quatro entradas :
Telemetria/bat
Sensor RPM
Sensor Lap Time
Sensor Temperatura
Portanto o 3ch não esta relacionado a telemetria , pelo menos o modulo dsm 3 para o M11 e a telemetria para nitro que possuo é assim !
Quanto a Telemetria, ela é um segundo modulo dentro do carro que contem mais Quatro entradas :
Telemetria/bat
Sensor RPM
Sensor Lap Time
Sensor Temperatura
Portanto o 3ch não esta relacionado a telemetria , pelo menos o modulo dsm 3 para o M11 e a telemetria para nitro que possuo é assim !
- Anexos
-
- 3 servo.jpg (16.13 KiB) Exibido 1153 vezes
Editado pela última vez por adelcios em 23 Nov 2006, 12:32, em um total de 1 vez.
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- cariocap
- Piloto Advanced

adoro a perfumaria da minha ré.
muito util quando o RC fica de frente com algum obstaculo, não preciso correr até o RC, enquanto outros...
muito util quando o RC fica de frente com algum obstaculo, não preciso correr até o RC, enquanto outros...
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
Legal Adelcius! , voce sabe me dizer se o radio Spektrum DX3 tem essa função de dividir os servos?? minha pretenção é num futuro proximo entrar no mundo 1/5! o dx3 é um bom radio pra esses carros?adelcios escreveu:O terceiro canal alem do ré já citado, é muito utilizado em carros de 1/5 para o segundo servo do freio, função que alguns radios possuem, eles "dividem", para simplificar, as forças nestes dois servos . conforme figura !
Telemetria/bat
Sensor RPM
Sensor Lap Time
Sensor Temperatura
Deivid
- adelcios
- Piloto Racer

Olha nunca tive o Radio DX3, mais com certeza deve ter sim ! , ne eu não estiver enganado o DX3 tem um função "MIXING" !
Quanto usar em um carro 1/5 otimo, é um otimo radio para esses carros !
Quanto usar em um carro 1/5 otimo, é um otimo radio para esses carros !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
VALEW GALERA! AGORA SIM TA ESCLARECIDO ESSE MISTÉRIO! AHAHAA
Deivid
Cara, está completamente ligado ao 3ch. Onde você irá ligar o módulo de telemetria a não ser no 3ch???Portanto o 3ch não esta relacionado a telemetria , pelo menos o modulo dsm 3 para o M11 e a telemetria para nitro que possuo é assim !
"Spektrum will be releasing telemetry modules that will plug into the receiver and will give real time information on a hand-held unit that includes engine /motor temperature, speed/rpm, lap times, signal strength and battery voltage. "
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%
- adelcios
- Piloto Racer

Veja seta amarela AUX
Veja Seta Azul telemetria/port
Veja Seta Azul telemetria/port
- Anexos
-
- n.jpg (13.46 KiB) Exibido 1121 vezes
-
- m.jpg (35.19 KiB) Exibido 1121 vezes
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
- lmaimone
- Piloto

- Contato:
Olá, eu não tenho telemetria, mas pelo que já li, não tem nada a ver com o 3º canal do rádio. É um modo completamente independente.rlcout escreveu:Cara, está completamente ligado ao 3ch. Onde você irá ligar o módulo de telemetria a não ser no 3ch???Portanto o 3ch não esta relacionado a telemetria , pelo menos o modulo dsm 3 para o M11 e a telemetria para nitro que possuo é assim !
"Spektrum will be releasing telemetry modules that will plug into the receiver and will give real time information on a hand-held unit that includes engine /motor temperature, speed/rpm, lap times, signal strength and battery voltage. "
Leonardo
- adelcios
- Piloto Racer

Acima creio que esclarece !
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]