Tempo lindo, temperatura padrão do verão Vesuviano e amigos unidos se divertindo despreocupados com o desempenho de seus brinquedos...
A primeira boa notícia é que ELE VOLTOU !!
SIMMMMMM, FERNANDES, O HOMEM DE BOITUVA ESTÁ DE VOLTA... e voltou mais embalado do que de costume, prometendo à partir de agora ser novamente presença semanal na turma do churros !
E falando na volta de Fernandes não podemos dizer, com certeza, se teria este sido o motivo do descontrole emocional de um antigo irmão de pista nosso, mas... não deixa de ser um indício !
Eu preferia não tocar no assunto mas como tenho um compromisso imaculado com a verdade não posso me abster de relatar à vcs o ocorrido:
Após ser convidado fraternalmente para a participação em mais uma edição de nossas PENDENGAS CANTA MADALENA, o antes inabalável ICEGRELOMAN, visivelmente alterado, ofendeu este que vos escreve, proferindo palavras abusivas em tom odioso a quem tinha como única e exclusivamente o desejo de união dos amigos nas brincadeiras do grupo !!
A mim que sempre fiz questão de sua presença na pista... a mim que estranhando a sua ausência, mesmo após às 14:00, tive a preocupação em ligar ao nobre cavalheiro questionando-o sobre algum problema de saúde ! Obtive como resposta do jovem mancebo a alegação do mesmo estar ocupado, "meio enrolado", como ele mesmo o disse , só mudando de idéia após eu lhe assegurar que PApaM não estaria de maneira nenhuma na pista durante aquela tarde !
Tudo bem, tudo bem, alguns diriam que a agressividade no homem surge como resposta a um sentimento instintivo do MEDA, mas eu prefiro acreditar que tratou-se apenas de um momento passageiro de descontrole que rapidamente será superado ! Eu praticamente já me esqueci da ofensa ! Ofensa ? Que ofensa ?
O importante é que o incandecente rapaz, após algumas dificuldades no acerto de seu brinquedo, parece que descobriu a causa de seu infortúnio, sanando o problema e assegurando aos presentes que sábado que vem o chicote voltará a cantar contra o lombo daquele que ousar atravessar o seu caminho. Torçamos.
Mas vamos ao que interessa:
Tivemos várias edições de PCs (Pendengas cronometradas), onde pudemos comprovar a boa fase que atravessa o Homem Mugen dentro do CKITUMÔ TEAM! Em apresentações limpas e honestas Pedinho Conversinha demonstrou o porque de ser tão temido dentro de sua equipe !
Netão fugido do meio de uma cerimônia de casamento apareceu de terno, gravata e o rádio novo na mão que segundo ele precisava ser testado ! Ligou o brinquedo, subiu no palanque, assegurou o bom funcionamento da nova aquisição, entrou no carro e voltou pro casamento ! Semana que vem promete retorno triunfal. Coisas do Vesúvio !
A lacuna da semana foi a ausência de Fernandão Pescador que pra mim tá de safadeza .....safadeza da raça da de Geraldo Japa..... o futuro próximo nos dirá se tenho razão !
E sábado que vem tamo lá.
Abçs

nesse hobby.