Pessoal, como forma de promover o hobby e incentivar quem está começando agora, a Gligoco, nesta 1º etapa da nitrocross, vai pagar 20% da taxa de incrição de todos os novatos!
Quem quiser saber mais informações, entre em http://www.gligoco.com.br/engine/index. ... id=45:dust
E como de costume, quem participar de todas etapas, no final do campeonato irá participar do sorteio de um motor Go tech.
Lembrando que nas corridas da dust não é preciso possuir AMB (Transponder pessoal), ou seja, não ter transponder não é desculpa para não correr ehehhehe...
Abs
Gabriel
PROMOÇÃO da Gligoco na 1º etapa Nitrocross!
Moderador: gligoco
PROMOÇÃO da Gligoco na 1º etapa Nitrocross!
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Re: PROMOÇÃO da Gligoco na 1º etapa Nitrocross!
Gabriel,
Parabéns pela iniciativa. Esta será minha primeira corrida e será muito legal em ver mais novatos participando.
Comecei no hobby há mais ou menos um ano, mas minha paixão despertou quando comecei a correr na pista da Dust. A pista é excelente e parece com as dos EUA (que a gente vê no youtube), e lá podemos fazer boas amizades, com novatos ou com o pessoal mais experiente.
Parabéns pela iniciativa. Esta será minha primeira corrida e será muito legal em ver mais novatos participando.
Comecei no hobby há mais ou menos um ano, mas minha paixão despertou quando comecei a correr na pista da Dust. A pista é excelente e parece com as dos EUA (que a gente vê no youtube), e lá podemos fazer boas amizades, com novatos ou com o pessoal mais experiente.
PArabens.... muitoooo legal isso
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns Marcão, tirou o escorpião do bolso hein........rsrsrs
vamos pessoal, vamos comer pão com LINGUIÇA do Sr. Luiz no domingo lá no edcler... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos pessoal, vamos comer pão com LINGUIÇA do Sr. Luiz no domingo lá no edcler... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br