Receptor Himoto com problemas.

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

JuninhoBR

Receptor Himoto com problemas.

Mensagem por JuninhoBR »

Galera, o servo que eu usava no Himoto MegaP meio que perdeu a força em uma capotada, até ai beleza.

Aproveitei que ia comprar um filtro e um óleo e comprei tbm um servo BMS-660DMG+HS - Super Strong Digital Servo (MG) 14.2kg / .17sec / 52g (São mais conhecidos como blue-bird)

Mais agora vem o problema, segundo o anúncio o servo é digital, alguns dias antes de chegar o servo eu testei o receptor/rádio e o servo da aceleração e tava legal, mais quando instalei o novo servo ele derrepente parou de funcionar, o rádio funciona legal mais o receptor não da nenhum sinal.

Já carreguei as pilhas, olhei os fios e abri tbm a chave liga/desliga e aparentemente está tudo certo.

E outra tbm, eu não lembro se desliguei o receptor no dia que ele estava funcionando, tava numa correria e acho que acabei deixando ligado, se ele ficou ligado durante 1 dia e meio +/- ele pode queimar ?

Resumindo: O receptor não da sinal nenhum de vida, no dia que instalei o novo servo não testei ele antes pra ver se tava tudo certo.

Oque pode ser sera ?

Valeu rs
Responder

Voltar para “Rádio”