Problema SAVAGE X 4.6 Servo
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Problema SAVAGE X 4.6 Servo
Bom galera meu primeio post aqui e ja com duvidas .. hehehehe
Vamos la .
Adquiri uma Savage a 5 dias atraz no entanto percebi que quando to acelerando ela no maximo ,começa a falhar não é falha de motor e sim eletrica reparei que o servo do acelerador fica acelerando e desacelerando quando to com o gatilho puxado,tambem quando viro todo o colante ela comneça a acelerar sozinha pouca rotação ams acelera ,ja me disseram varias coisas como.
1º interferencia de radio causado por antenas nas proximiddades.
2º pilhas muito fracas me recomendaram por pilhas recaregaveis ( uso pilhas alcalinas nela)
3º o suporte para as pilhas no carrinho ( ma se fosse isso era pane total certo ?
Então esse é meu grande problema alguem tem algum dica?
abraços
Vamos la .
Adquiri uma Savage a 5 dias atraz no entanto percebi que quando to acelerando ela no maximo ,começa a falhar não é falha de motor e sim eletrica reparei que o servo do acelerador fica acelerando e desacelerando quando to com o gatilho puxado,tambem quando viro todo o colante ela comneça a acelerar sozinha pouca rotação ams acelera ,ja me disseram varias coisas como.
1º interferencia de radio causado por antenas nas proximiddades.
2º pilhas muito fracas me recomendaram por pilhas recaregaveis ( uso pilhas alcalinas nela)
3º o suporte para as pilhas no carrinho ( ma se fosse isso era pane total certo ?
Então esse é meu grande problema alguem tem algum dica?
abraços
Re: Problema SAVAGE X 4.6 Servo
Eu tenho um problema meio parecido..
Ontem brincando aqui num terrão perto(estacionamento de uma faculdade) eu percebi que ele começou a falhar de longe..ai fiz um teste, fiquei acelerando bem rapido, de perto o servo funciona legal mais quando me afastei uns 10 metro ele começou a falhar, tipo no radio eu tava acelerando e soltando rapido mais o servo não acompanhava, acelerava e voltava bem lentamente, ele parecia que não tava recebendo um sinal "legal"..
Cheguei em casa e troquei de servo, até agora ta normal, só não testei longe ainda..
Ontem brincando aqui num terrão perto(estacionamento de uma faculdade) eu percebi que ele começou a falhar de longe..ai fiz um teste, fiquei acelerando bem rapido, de perto o servo funciona legal mais quando me afastei uns 10 metro ele começou a falhar, tipo no radio eu tava acelerando e soltando rapido mais o servo não acompanhava, acelerava e voltava bem lentamente, ele parecia que não tava recebendo um sinal "legal"..
Cheguei em casa e troquei de servo, até agora ta normal, só não testei longe ainda..
ué broder, tu ja disse tudo...
1 ir correr em outro canto pra ver se realmente onde tu costuma rodar tem radio frequencias zuando com seu sinal!
2 poisé, pilha normal acaba com seu bolso e te escravisa legal, opte sempre por recarregaveis, e dizem mesmo que pilhas normais nao alimentam tão bem a eletrica como um packzinho basico 6v 1200mah o qual eu a principio investí e nem passei por uso de alcalinas.
e 3 né, compra um porquinho e investe um trocado legal nele até rolar um radio digital, (to achando que a ultima leva dos SPEKTRUM ta esculachando) que tu para de ter esse tipo de pinimba com o carro.
sorte aí mano!!!
[]s
1 ir correr em outro canto pra ver se realmente onde tu costuma rodar tem radio frequencias zuando com seu sinal!
2 poisé, pilha normal acaba com seu bolso e te escravisa legal, opte sempre por recarregaveis, e dizem mesmo que pilhas normais nao alimentam tão bem a eletrica como um packzinho basico 6v 1200mah o qual eu a principio investí e nem passei por uso de alcalinas.
e 3 né, compra um porquinho e investe um trocado legal nele até rolar um radio digital, (to achando que a ultima leva dos SPEKTRUM ta esculachando) que tu para de ter esse tipo de pinimba com o carro.
sorte aí mano!!!
[]s
Mais valem os Tigres da Ira aos cavalos da educação... (W. Blake)
Então troquei + uma vez as pilhas alcalinas novas mas continua, como o amigo disse proxima compra éo pack de bateria certo .. heheehe
Eu tinha arrebentado o fio da antena e tive a ideia de emendar ele .. hehehe
Ficou uns 5cm do radio ai emendei o restante testando aqui e mexendo na antena é que dava esse problema o servo acelerava parava conforme mexia na antena.
Tirei a emenda e parou a falha mas nao tive tempo de andar com ele depois dessa mudança.
Amanha vou em outro lugar pra ver se a diferença.
abraços e valeu as dicas
Eu tinha arrebentado o fio da antena e tive a ideia de emendar ele .. hehehe
Ficou uns 5cm do radio ai emendei o restante testando aqui e mexendo na antena é que dava esse problema o servo acelerava parava conforme mexia na antena.
Tirei a emenda e parou a falha mas nao tive tempo de andar com ele depois dessa mudança.
Amanha vou em outro lugar pra ver se a diferença.
abraços e valeu as dicas
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Nem tente.
Com a antena desse tamanho, com certeza vai dar mer**.
Mande pra um profissional em eletrônica e veja o que ele diz, ou, melhor, compre um RX novo.
Com a antena desse tamanho, com certeza vai dar mer**.
Mande pra um profissional em eletrônica e veja o que ele diz, ou, melhor, compre um RX novo.
É não da pra arriscar andar com a antena asim.
Mas é só abrir e estanhar outro fio no lugar ,crei oque noa tenha um fio especifico pra isso.
Vou tentar .. heheeh
valeu
Mas é só abrir e estanhar outro fio no lugar ,crei oque noa tenha um fio especifico pra isso.
Vou tentar .. heheeh
valeu
larga de ser doido DJ, faz o que Jr disse, vai em alguem fera de eletronica, que vão te dizer qualé da antena, quem sabe até soldem direitinho uma nova pra vc, ou torra um trocado num radio 2.4ghz, o risco de detonar sua savage ta cada vez maior, ela aguenta bonito mas tb nao é de aço, radio RTR é trash mermo, é só pra quebrar o galho, e ve se descola um fail safe caso nao teja com a grana pro radio digital, os fail tão bem baratos no ML!
sorte aeh!
sorte aeh!
Dae Felipão !
Então o problema era a Antena peguei e soldei direitinho passei um isolador uam cola fico perfeita nao falha mais,só fu idar uns saltos consegui quebrar o montante e a base do motor..heheehhe
Mas fora isso fico show a Savage !!
abraçoo camaradas !
Então o problema era a Antena peguei e soldei direitinho passei um isolador uam cola fico perfeita nao falha mais,só fu idar uns saltos consegui quebrar o montante e a base do motor..heheehhe
Mas fora isso fico show a Savage !!
abraçoo camaradas !
Hahahahahaha essa tal de savage tb sò me faz sofrer, 1° o dif trazeiro me zuando geral com as engrenagens das orbitas se partindo e um rolamento do dif estourado, depois pelo uso dum certo combustivel nacional oxidou a mola do pino interno do motor, que faz ele girar como acionamento do rotostart, depis um dogbone entortado numas de brincar no asfalto o meio fio veio e me acertou, agora por fim a back plate do motor ta com um dos furos de aparafusamento da peça do roto quebrados, e um dos allen que prendem a placa no motor está escariado, 1° auto é isso mesmo...
[]s kamikazeDJ pega leve e sorte aeh compadre!!!
[]s kamikazeDJ pega leve e sorte aeh compadre!!!
Opa!!
Então tu tambe mteve seus desastres com a Savage .. euhauehaue
mas ja encomendai monante e base pra volta a andar .. ehhehehe
abraço
Então tu tambe mteve seus desastres com a Savage .. euhauehaue
mas ja encomendai monante e base pra volta a andar .. ehhehehe
abraço
TIVE NÃO!!!
EU TENHO...
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
[]s
EU TENHO...
HHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
[]s