Ola a todos,
bom nao sei como eu consegui estourar o rolamento interno do motor. como isso pode ter acontecido ? alguma ideia de algo tenha feito ele quebrar ? Comprei agora um nacional, tem algum problema de n ser o original ?
abrcs
Rolamentos trx 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Re: Rolamentos trx 3.3
Quanto tempo de uso tinha o rolamento?
Se for rolamento de primeira linha não tem problema colocar outra marca. Só não dá pra por xing ling.
Se for rolamento de primeira linha não tem problema colocar outra marca. Só não dá pra por xing ling.
aproximadamente 1 galao , apos isso nao conseguia mais regular o motor, ligava ele morria, entao quando abri o motor para ver o q tinha, era o rolamento interno estourado e moido la dentro.
Provavelmente no teu rolamento pode ter entrado alguma sujeira ou poderia mesmo ser defeito de fabricação.
Aqui no fórum, acho que na parte de off-road, tem um tópico sobre rolamento. Para poder usar nos motores, tem que ser rolamento para alta velocidade.
No restante, pode ser, claro, nacional! ehhehehehe Mas de qualidade!
Aqui no fórum, acho que na parte de off-road, tem um tópico sobre rolamento. Para poder usar nos motores, tem que ser rolamento para alta velocidade.
No restante, pode ser, claro, nacional! ehhehehehe Mas de qualidade!
comprei os rolamentos inernos da HCH modelo 692 2RS. alguem ja viu essa marca ? boa ?
- amprochmann
- Piloto Advanced

Eu comprei um pacote de rolamentos da Revo no site www.toyeast.com e funcionaram numa boa. Fora o preço que é bem mais barato que no Brasil.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...