Sábado 22/5: Dust aberta a partir das 8 da Manhã
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Sábado 22/5: Dust aberta a partir das 8 da Manhã
Galera,
Falei com o Edcler e a pista estará aberta a partir das 8 da Manhã. Passando antes das 8 pelo desvio da Fernão Dias o trânsito é bem menor.
Estarei lá bem cedinho,
Abraços
Falei com o Edcler e a pista estará aberta a partir das 8 da Manhã. Passando antes das 8 pelo desvio da Fernão Dias o trânsito é bem menor.
Estarei lá bem cedinho,
Abraços
Re: Sábado 22/5: Dust aberta a partir das 8 da Manhã
pode rodar 1/5 lá?
KISS - Keep It Simple Stupid!
2 stroke engines...
2 stroke engines...
Ta indo alguém andar de Monster lá ?
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Uma vez um colega andou de Baja na Dust. É uma pista com muitos saltos. Evitando tentar fazer os duplos, acho que vai ser muito legal a experiência.Velhinho escreveu:pode rodar 1/5 lá?
Obrigado
Vou tentar aparecer lá com meu Baja 5T
KISS - Keep It Simple Stupid!
2 stroke engines...
2 stroke engines...
Sim, sempre aparece alguem andando de Monster lá. Já tivemos várias corridas e grandes campeonatos lá.caobianco escreveu:Ta indo alguém andar de Monster lá ?
Venha conhecer a pista, tenho certeza que irá gostar.
Abraços
Edcler - Dust Raising
Já vi vários vídeos de pegas de Monsters por lá...Edcler escreveu:Sim, sempre aparece alguem andando de Monster lá. Já tivemos várias corridas e grandes campeonatos lá.caobianco escreveu:Ta indo alguém andar de Monster lá ?
Venha conhecer a pista, tenho certeza que irá gostar.
Abraços
um deles inclusive eu postei no Hpi Savage Forum, que é
um site gringo só de savages ...
Farei o possível para aparecer sábado lá ... levar a Revo para dar umas bandas ... já que a Savage esta preparada para Bashing .. ai não rola não ...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Alguem poderia me dar a localização exata da Dust?? Quem sabe nao aparece num finde aii!!
Abs
Abs
Fernão Dias, após a cidade de Mairiporã, saída a direita no bairro Terra Preta (saída 57), ande por uns 200 m e entre a direita, ande por esta estrada de terra por mais ou menos 1 km e entre a direita (uma rua entre dois galpões), o portão da Dust está a uns 300 m à direita. Veja como chegar no site da Dust http://www.dustraising.eng.br/renamaf escreveu:Alguem poderia me dar a localização exata da Dust?? Quem sabe nao aparece num finde aii!!
Abs
Erasmo - 9152 5622
Boa Tarde.renamaf escreveu:Alguem poderia me dar a localização exata da Dust?? Quem sabe nao aparece num finde aii!!
Abs
Como nosso grande amigo Erasmo já citou, é muito fácil chegar na Dust Raising.
Venho nos conhecer. Será um enorme prazer ter a visita de piltos de outros estados.
O dia que voê aparecer, pode me ligar, Edcler 11 9908-6231 ( Prorpietário )
Abraços
Edcler - Dust Raising