TREINO SABADO
Moderador: gligoco
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
TREINO SABADO
EAI QUE VAI FAZER UM TREINO NA DUST SABADÃO EM VAMOS AGITAR UM PEGUINHA LÁ
Re: TREINO SABADO
Tiago,
Falei com o Edcler e a pista estará aberta a partis das 8 da manhã. Vou chegar bem cedo!
Falei com o Edcler e a pista estará aberta a partis das 8 da manhã. Vou chegar bem cedo!
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
LEGAL VAMOS ACELERAR
TEM ALGUM PROBLEMA C EU FOR COM VC DINOVO RSRSRS AI AGENTE TOMA AQUELE CAFÉ NO DIB RSRSRSRS
ABRAÇO
TEM ALGUM PROBLEMA C EU FOR COM VC DINOVO RSRSRS AI AGENTE TOMA AQUELE CAFÉ NO DIB RSRSRSRS
ABRAÇO
Oi galera.
Neste sábado exclusivamente estaremos abrindo a pista a partir das 08:00 Hs facilitando a chegada dos pilotos.
Lembrando a todos que no próximo dia 30/05/2010 será realizado a 2ª Etapa da Copa Nitrocross.
Estamos esperando todos vocês.
Abraços

Neste sábado exclusivamente estaremos abrindo a pista a partir das 08:00 Hs facilitando a chegada dos pilotos.
Lembrando a todos que no próximo dia 30/05/2010 será realizado a 2ª Etapa da Copa Nitrocross.
Abraços
Edcler - Dust Raising
Fechado Tiago. Passo na sua casa entre 6:30 e 6:45.tiagocastro escreveu:LEGAL VAMOS ACELERAR
ABRAÇO
Minha Truggy RC8T garante presença.Edcler escreveu:Oi galera.
Abraços
- tiagocastro
- Piloto Sport

- Contato:
eu vu andar de truggy em erasmo c prepara rsrsrsrsrs