Parece aqueles adesivos usados em aquário por exemplo.
Sei lá acho q seria mto útil, era só bater o olho e pronto, tá bom ou tá ruim a temp.

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

rodrigomoschetto escreveu:Esse motor é o modelo 2010 da SH. É um Pro .21 de 8 portas.
Quem fornece esses motores eh a Speedtoys, que eh representante da SH aqui no Brasil.
Quem quiser mais informações me mande uma MP que eu respondo.
[]'s

Danielk escreveu:Acho que os medidores infravermelhos ainda são mais confiáveis.
pois se isso for um adesivo apenas, ele mostra a temperatura no cabeçote, que é menor que a medida na vela ou na base do motor.

mach escreveu:rodrigomoschetto escreveu:Esse motor é o modelo 2010 da SH. É um Pro .21 de 8 portas.
Quem fornece esses motores eh a Speedtoys, que eh representante da SH aqui no Brasil.
Quem quiser mais informações me mande uma MP que eu respondo.
[]'s
Foi nesse site mesmo q encontrei, será que o adesivo é vendido separadamente?
Anúncio: http://www.speedtoys.com.br/Loja/Emp_Mo ... odemp=2940

mach escreveu:Danielk escreveu:Acho que os medidores infravermelhos ainda são mais confiáveis.
pois se isso for um adesivo apenas, ele mostra a temperatura no cabeçote, que é menor que a medida na vela ou na base do motor.
Então, espero que o fabricante tenha levado em conta a diferença na temp em cima do cabeçote e da base, para q seja mostrado corretamente

Moisés escreveu:Muito legal mesmo, mas cuidar da temperatura eu só cuidava no inicio, agora sou meio sintomatico, conforme o carro está se comportando já sinto como está, dai até dou uma conferida de vez em quando, mas num geral uso pouco o termometro, não sei se alguém é assim, mas comigo vem dando certo.

rodrigomoschetto escreveu:mach escreveu:Danielk escreveu:Acho...motor.
Então...corretamente
Lógicamente....
"Enquanto o termometro do meu amigo da Kyosho por ex da 98º o meu q eh da Duratrax já ta dando 107º com emissividade de 77 e por ai vai"
[ ]'s

liquelt escreveu:po..
vou nem falar de temperatura...
o meu gxr18 no começo do tanque fica gordo.. nem anda..
ai eu afino..
ai no final do tanque ele corre muito..
ai eu engordo.
um saco.
abraçao