serie de duvidas sobre drt
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
serie de duvidas sobre drt
gostaria de saber se aqui no brasil e façil de encontrar peças pra ela principalmente aqui em mg.
mais uma coisa que tenho medo e :
se ela quebras acontecer alguma coisa so tenho 15 anos e nao sei muita coisa sobre auto , sera que vale a pena comprar la?
abraços
se ela quebras acontecer alguma coisa so tenho 15 anos e nao sei muita coisa sobre auto , sera que vale a pena comprar la?
abraços
- avereza
- Piloto Advanced

Re: serie de duvidas sobre drt
Olá jovem,jerê escreveu:gostaria de saber se aqui no brasil e façil de encontrar peças pra ela principalmente aqui em mg.
abraços
Voce encontra peças para os autos da linha DBX,DST, DRT e DRX com certa facilidade em lojas como a Big Field no RJ e a Competition Hobbies em SP entre outras. Pra ser sincero não conheço lojas em MG, mas a maioria das lojas hoje em dia despacham sua compra pelos correios e voce pode receber em sua casa sem nenhum problema, para isso basta voce ter um cartão de crédito, como voce ainda é menor de idade provavelmente vai ter que conversar isso com seus pais para que eles comprem pra voce.
Quanto a não saber nada sobre automodelos isso é normal com quase todos os iniciantes, mas voce pode começar a frequentar uma pista ou associação que o povo lá pode ir te dando as dicas e mostrando alguma coisa e quando voce comprar seu automodelo já vai ter uma noção, e vai poder contar com a ajuda dos mais experientes pra te ajudar com o seu auto.
Boa sorte na escolha.
- lucasand
- Piloto Advanced

jere, eu comecei com 14 ou 13 anos. e n me arrependo nem um pouco.
Para comprar peças eu pedia ajuda do meu pai pra trazer as peças da amainhobbies.com ou da rcmushroom.com
Sobre desmontar, montar, manutençao e etc. foi tdo na raça, ou seja, fuçando. Só depois comecei a usar o forum. Se já o usasse antes teria sido bem mais facil.
Abraços;
Lucas.
Para comprar peças eu pedia ajuda do meu pai pra trazer as peças da amainhobbies.com ou da rcmushroom.com
Sobre desmontar, montar, manutençao e etc. foi tdo na raça, ou seja, fuçando. Só depois comecei a usar o forum. Se já o usasse antes teria sido bem mais facil.
Abraços;
Lucas.
valew gente eu to em divida entre a drt e drx que por sina e muito bonito so que acho ele um pouco fraco para saltos
abraços
abraços
- avereza
- Piloto Advanced

Realmente esses autos não aguentam saltos muito puxados, só coisa bem leve mesmo, os carros são ótimos pra voce aprender sobre o hobby sem gastar muito dinheiro em comparação com os modelos mais avançados e de escala maior, é uma boa opção se vc tem um lugar plano, com muito barro ou terra, com alguns saltos leves é diversão garantida.jerê escreveu:valeu gente eu to em divida entre a drt e drx que por sina e muito bonito so que acho ele um pouco fraco para saltos
abraços
Um abraço.
André Vereza
o drt é diversão garantida....eu não uso os pneus originais dele, mas sim uns da monster...ficou muito show
Mauricio Souza
mas o que tenho medo e de achar peças pq o distribuidor de bh e muito estranho
- mach
- Moderador

- Contato:
Já com comprei na Classihobby, tudo bem.
Indicação da Loja: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=28031
Loja: http://www.classihobby.com.br/
Indicação da Loja: http://www.rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=28031
Loja: http://www.classihobby.com.br/
Na Audiotec de Caxias do Sul/RS tem um bom estoque de peças
http://www.audiotechobby.com.br/
gente fina eles
http://www.audiotechobby.com.br/
gente fina eles
Mauricio Souza
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
drt é um carrinho legal .. nao vai se arrepender .. foi meu primeiro e nao me desfaço dele .. nao é um carro pra pista ... mas é um carro pra diversao ..
adoro me divertir com saltinhos de rampinhas de mdeiras .. peguinhas na rua ... brincar na chacara ...
facil manutenção .. bastantes ajustes .. e faceis de se fazer .. mecanica simples .. mas completa .. resistencia boa para um 1/10 ..
é facil de pilotar .... e com uma pilotagem rapida .. muito prazer em brincar ..
vai curtir muito ..
adoro me divertir com saltinhos de rampinhas de mdeiras .. peguinhas na rua ... brincar na chacara ...
facil manutenção .. bastantes ajustes .. e faceis de se fazer .. mecanica simples .. mas completa .. resistencia boa para um 1/10 ..
é facil de pilotar .... e com uma pilotagem rapida .. muito prazer em brincar ..
vai curtir muito ..
Fabio Parra
azar parece que acabo ele na distribuidora agora devo partit para drx 
que tb acho lindao mas tomara que o drt volte!!
iozouza onde vc comprou esta bolha para drt?
a drt ja vem com um aquecedor de velas estranho neh?
posso comprar um melhor?
abraços
que tb acho lindao mas tomara que o drt volte!!
iozouza onde vc comprou esta bolha para drt?
a drt ja vem com um aquecedor de velas estranho neh?
posso comprar um melhor?
abraços
jerê, vou ver com o fschwarz aqui do forum de quem comprei o DRT ele tinha comprado essa bolha e me enviou junto com a original...eu uso um aquecedor de velas da duratrax...o aquecedor de velas v pode comprar um melhor sim
abraços
abraços
Mauricio Souza
se a drt nao chega ate o final deste mes vou ter de compra um dst ou drx
buaa
buaa
meu primo tinha uma DST com os mesmos pneus que os meus, ficou animaljerê escreveu:se a drt nao chega ate o final deste mes vou ter de compra um dst ou drx
buaa
Mauricio Souza
- mach
- Moderador

- Contato:
DST com pneus do DRT?iosouza escreveu:meu primo tinha uma DST com os mesmos pneus que os meus, ficou animaljerê escreveu:se a drt nao chega ate o final deste mes vou ter de compra um dst ou drx
buaa