Olá pessoal,
estou com uma dificuldade. Acabei de comprar um rádio Traxxas Link 2.4 GHz e não consigo fazer ele funcionar. Já olhei no manual já verifiquei as conexões. Toda vez que ligo o rádio depois de uns segundos o receptor começa a piscar uma luz vermelha e nada funciona. Já tentei relinkar os dois, já resetei o rádio e nada. Vocês tem alguma idéia do que pode ser? As baterias tem carga, e os servos que estou usando são do meu antigo HiTec Agressor.
Traxxas Link 2.4 Ghz sem funcionar
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Traxxas Link 2.4 Ghz sem funcionar
Oi amigo,
Se a bindagem não está funcionando é sinal de problema ou no receptor ou transmissor. Se tiver algum amigo que tenha o mesmo rádio faça um teste bindando o seu rádio no receptor dele e seu receptor com o rádio dele.
Se a bindagem não está funcionando é sinal de problema ou no receptor ou transmissor. Se tiver algum amigo que tenha o mesmo rádio faça um teste bindando o seu rádio no receptor dele e seu receptor com o rádio dele.
Alo amigos,
Estou com o mesmo problema do vladesk, porém comprei a REVO 3.3 c/ o rádio 2.4 e no momento de ligar após as cargas ele não se comunicou com o receptor.
Abrindo o compartimento do opticdrive, ví que o sinal do link piscava vermelho rapidamente, e no manual diz que o problema é o link que não fechou com o transmissor.
Levei a alguns amigos e nenhum deles conseguiu dar jeito. Vou procurar um "expert" e ver se tem reparo, mas me anteciparam que teria que recorrer à assistência técnica p/ provavelmente trocar transmissor e receptor.
Assim que tiver alguma solução, eu posto aqui.
Estou com o mesmo problema do vladesk, porém comprei a REVO 3.3 c/ o rádio 2.4 e no momento de ligar após as cargas ele não se comunicou com o receptor.
Abrindo o compartimento do opticdrive, ví que o sinal do link piscava vermelho rapidamente, e no manual diz que o problema é o link que não fechou com o transmissor.
Levei a alguns amigos e nenhum deles conseguiu dar jeito. Vou procurar um "expert" e ver se tem reparo, mas me anteciparam que teria que recorrer à assistência técnica p/ provavelmente trocar transmissor e receptor.
Assim que tiver alguma solução, eu posto aqui.
Marcos Alves
É defeito no transmissor. Comprei um Rustler semana passada e parou de funcionar com 15 minutos de uso. Tentei o binding 100 vezes e nada, pois o código é realmente de falta de link. Sem sucesso. Ainda bem que o Garcia da Big Field compreendeu e trocou para mim.
bom meus caros colegas eu estou com problema traxxas summit 5607 o controle dele não está funcionado a direnção não vira nem para direita e nem para esquerda o recptor fica verde e o EVX-2 fica vermelho quando eu ligo o controle eo carro fuciona mais não acerlera e nem vira para direita e nem para esquerda não sei o que facer por que não tem contato com liquem a aqui a onde eu moro a não ser voçêis do forum espero que vcs pode me ajudar
fazer novos amigo