Pendenga cronometrada em Indaiatuba
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Pendenga cronometrada em Indaiatuba
Pessoal vou tentar organizar uma pendenga cronometrada em janeiro de 2007, a ideia é colocar equipamento para cronometragem dos carros e contar com um diretor de prova para organizar as pendengas, iriamos fazer as provas no formato das tomadas de tempo das corridas do paulista e brasileiro, quer dizer a largada seria do box evitando assim fazer pit durante a prova e antes da largada, cada bateria teria a duração de 5 min, valendo a soma das baterias menos 2 descartes para totalizar o resultado, os pneus seriam os de borracha definidos pela organização, a inscrição a principio seria em torno de R$ 35,00, bom pra começar, a conversa precisamos 1º tentar reunir pilotos pra realização da prova, pra este valor ficar viável precisamos começar com 20 pilotos, então esta valendo, a data seria 28/01/2007 último domingo de janeiro.
Obs.: da pra fazer provas de 1/8 com este formato também!!!!
Abraço a todos
Zafred
Obs.: da pra fazer provas de 1/8 com este formato também!!!!
Abraço a todos
Zafred
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Re: Pendenga cronometrada em Indaiatuba
eu vou....
è isso ai só faltam 18, vamos lá ajudem o Zafred a comprar uma BMW, brincadeira.!!!!!!!!
MTX4
Zafred agiliza o regulamento e cronograma, assim fica mais fácil de agitar a negada.....inté!!!
Laranja escreveu:Eu vou também...
é Laranjeira, vamos repetir os pegas da Copa Alpha!!!!
Vou trocar umas idéias neste sábado na pista com o pessoal pro regulamento agradar a todos.
Valeu!!!
Valeu!!!
MTX4
Zafred,
Estou dentro! Mas acho que devemos andar em condições iguais (pneu, bolha, motor).
Abraços,
Estou dentro! Mas acho que devemos andar em condições iguais (pneu, bolha, motor).
Abraços,
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Blz Zafred vou eu e + 1 estamos dentros!!!
Equipe El Diablo Racing de automodelismo.
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2
Mugen Seiki / MTX-4 / OS 12TZ / Spektrum DX2
vdsoares escreveu:Zafred,
Abraços,
...ASA...hehehehe
Valdir,
A principio acho que algumas regras tem que existir, mais por exemplo a bolha acho que deve ficar de fora, a inscrição vai ser barata, pra chamar realmente o pessoal para participar, se exigirmos muito como bolha e asa tem muita gente que ja não corre, mais as idéias são validas, vamos discutir, com esse formato de prova quero ver o Sr. Pimpolho, o Kazumi, o Demian e CIA andando com a gente. Vai ser legal aliás to vendo que a idéia agradou vou ligar para fazenda e reservar a pista pra esse dia.
Abraço
A principio acho que algumas regras tem que existir, mais por exemplo a bolha acho que deve ficar de fora, a inscrição vai ser barata, pra chamar realmente o pessoal para participar, se exigirmos muito como bolha e asa tem muita gente que ja não corre, mais as idéias são validas, vamos discutir, com esse formato de prova quero ver o Sr. Pimpolho, o Kazumi, o Demian e CIA andando com a gente. Vai ser legal aliás to vendo que a idéia agradou vou ligar para fazenda e reservar a pista pra esse dia.
Abraço
MTX4
Bem eu com meu motor 18 TZ terei que andar com os 1.8 certo???????
Jairo escreveu:Bem eu com meu motor 18 TZ terei que andar com os 1.8 certo???????
Di jeito nenhum... você tem andar com a gente... ai eu vou poder dar rolha em alguem...
Versão Light em duas rodas...
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
to dentro... o pagamento pode ser feito no dia?
so confirmando ,,, é na fazenda neh?
so confirmando ,,, é na fazenda neh?