Off-Road em Curitiba
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Off-Road em Curitiba
Olá galera,
Estou querendo juntar o pessoal que anda de off aqui em Curita.
Moro em frente ao parque Tingui, por onde dou umas voltas e jumps bacanas.
Vamos marcar uns pulos, ramp session e etc....
[]'s
Estou querendo juntar o pessoal que anda de off aqui em Curita.
Moro em frente ao parque Tingui, por onde dou umas voltas e jumps bacanas.
Vamos marcar uns pulos, ramp session e etc....
[]'s
Re: Off-Road em Curitiba
Conhece alguém que anda de on? Que está deslocado das pistas?
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Olá Varsol,
Tem um amigo meu que anda de RS4 Evo sempre nos estacionamentos de shoppings e mercados, mas ele sempre reclama que a CAAR é muito longe pra ele.
Conhece alguém que anda de off???
[]'s
Tem um amigo meu que anda de RS4 Evo sempre nos estacionamentos de shoppings e mercados, mas ele sempre reclama que a CAAR é muito longe pra ele.
Conhece alguém que anda de off???
[]'s
Guto, anota meu msn para a gente conversar melhor. ricardo_cebrian@pop.com.br
Sobre off, eu sei que existe uma pista. Acho que é próxima a divisão de Curitiba-Colombo. Tem um cara chamando Wagner (Japoneis) que só trabalho com rc. Ele frequenta a Caar e essa pista. Dá uma ligada pra ele para se informar, 30373030. Fora ele, não sei de mais ninguém.
Sobre off, eu sei que existe uma pista. Acho que é próxima a divisão de Curitiba-Colombo. Tem um cara chamando Wagner (Japoneis) que só trabalho com rc. Ele frequenta a Caar e essa pista. Dá uma ligada pra ele para se informar, 30373030. Fora ele, não sei de mais ninguém.
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ola pessoal.
essa pista de off nao fica nem proxima a Colocmbo, ela fica na regiao do bairro Vila guaria,
O Wagner tb ia nesta pista mas me parece que o pessoal meio que largou mao do off,,,,,falem com o wagner no fone citado acima, ele deve ter maiores informacoes sobre a pista de off...
essa pista de off nao fica nem proxima a Colocmbo, ela fica na regiao do bairro Vila guaria,
O Wagner tb ia nesta pista mas me parece que o pessoal meio que largou mao do off,,,,,falem com o wagner no fone citado acima, ele deve ter maiores informacoes sobre a pista de off...
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
-
gutossauro
Bom, eu estou querendo entrar nessa de off-road, estou na mira do mini inferno, sabem onde posso encontrar aqui em Curitiba?
fui,
fui,
Guto.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Deixei algumas lojas no outro tópico que você criou.... Dá uma olhada lá....
Abraços
Abraços
Guto, eu ando de Off aqui em Curitiba, tenho um Inferno, estou andando na pista da Vila Guaira, é muito legal lá, só que estou andando sozinho, eu também estou querendo juntar a galera do Off pra andar tudo junto em Curitiba. Vamos chamar o pessoal e marcar. Como estou de férias, estou indo todos os dias na pista, é bem bacana, tem rampas, altas curvas, retas e uma infra-estrutura legal. Eu conversei com o Wagner, e ele pediu pra se eu conseguir, chamar de novo o pessoal do off. Lá não precisa pagar pra andar. Anota aí meu msn e vamos combinar de andar lá (silviokai@hotmail.com)
Silvio Kai
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Certeza Silvio.....
Ja te adicionei no msn tbm!!! Nao sabia que tinha esta pista da vila guaira... Pode me passar o endereço??? Nesse momento estou em Fpolis, mas geralmente nos finais de semana eu vou pra Curita....
[]'s
Ja te adicionei no msn tbm!!! Nao sabia que tinha esta pista da vila guaira... Pode me passar o endereço??? Nesse momento estou em Fpolis, mas geralmente nos finais de semana eu vou pra Curita....
[]'s
Guto,
a pista fica próximo a Av. Kennedy, perto da Churrascaria Lima, e ao lado da Academia de Tenis Boni.
Veja q é uma pista em local fechado, em horário comercial o portão fica aberto, fora isso tem q "buzinar" pro guarda abrir.
a pista fica próximo a Av. Kennedy, perto da Churrascaria Lima, e ao lado da Academia de Tenis Boni.
Veja q é uma pista em local fechado, em horário comercial o portão fica aberto, fora isso tem q "buzinar" pro guarda abrir.
Silvio Kai
-
gutossauro
srkai escreveu:Guto,
Poxa, então é de fácil acesso, não fica muito longe. Em breve espero estar com meu mini inferno para correr neste lugar.
Será que alguém localiza esta pista no Google Earth?
Angelo Augusto.
Guto.
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

Seria ali???
Trabalhei mais de 8 anos ao lado e não sabia que existia essa pista
[]'s
É este lugar mesmo!!! Vamos lá galera, vamos marcar um dia para nos conhecermos e daí andar juntos!!!
Acredito que tem muita gente com carrinho off-road sem lugar pra andar.
Acredito que tem muita gente com carrinho off-road sem lugar pra andar.
Silvio Kai
Pra quem tiver interesse, segue algumas fotos do meu buggy e da pista também.
http://www.flickr.com/photos/silviokai/ ... 504263693/
valeu!!
http://www.flickr.com/photos/silviokai/ ... 504263693/
valeu!!
Silvio Kai
- Guto_Antunes
- Piloto Racer

CARACASSSSS
Não posso acreditar que tenha essa infra-estrutura toda montada ai...
Trabalhei anos ao lado dessa pista e não tive a oportunidade de conhece-la.... Mas ainda estou vivo e vou aparecer por la...
Silvio, sabe me dizer quantos tem andando nessa pista ai geralmente???
Abraços
Não posso acreditar que tenha essa infra-estrutura toda montada ai...
Trabalhei anos ao lado dessa pista e não tive a oportunidade de conhece-la.... Mas ainda estou vivo e vou aparecer por la...
Silvio, sabe me dizer quantos tem andando nessa pista ai geralmente???
Abraços