A minha maior duvida neste momento é saber qual o motor que tenho de comprar que dê no carro, se desse para usar a embraigem e o pinhão do GXr28 ainda melhor para mim. O motor GXR28 tem um Virabrequim muito curto e os motores que vejo tem o virabrequim mais longo, ha algum problema nisso?
Se alguem tiver fotos de Inferno Gt com outro motor para poder tirar algumas duvidas agradecia
Normalmente se corta a ponta do eixo do motor, deixando só a região da Rosca.
Vc pode perceber que seu motor Kyosho só tem a rosca... Isso acontece por que voce depois vai segurar o volante do motor com o eixo piloto na própria Kyosho, e montar o Sino e os pinhoes nesse eixo.
Mas você pode também fazer uma bucha que "prolongue" o eixo piloto do motor, mas qualquer imprecisão pode acabar com seus pinhões / Coroas.
Os motores que costumam se dar bem são os motores 28 Off-Road.
o motor LRP é um motor muito bom e tem uma ótima final - Bem mais rápido que o OS 30 VG - que tem mais torque e não é muito bom pro GT.
Eu to testando motor K4.6 HO da HPI e por enquanto parece que ele tá andando bem...
Já ví bastante gente usando o OS 21 VZB V-Spec, anda bem, mas leva bucha do LRP..
As especificações do OS 28 XZ mostram que ele é uma ótima (se não for a melhor) pedida pra colocar no GT, mas eu nunca ví andando pra ter certeza.
Veja nas especificações dos motores em geral duas coisas:
* Potência (e a que giro ela é maxima - quanto menor giro, maior saída)
* Giro Máximo (Quanto maior giro, maior a final)
Se um motor conseguir aliar alta potencia em baixo giro e ter um giro máximo alto, será um ótimo motor pro GT.
Abid voce esta a usar agora motor com 1 velocidade ou com 2? Se puser um motor só com uma velocidade tenho de tirar uma das Coroas que vem no carro ou pode continuar as duas lá?
ola amigo eu vi um LRP.28 em um gt inferno e ficou coisa de louco,muito canhão ficou o carro,principalmente de final,mas nao vi a sem a bolha, se quiser mesmo trocar eu aconselho esse motor para esse tipo de carro.
Bom dia a todos. sou usuário novo no forum e tenho um Dodge Viper que montei com os fascículos comprados em banca d ejornal. Ele tem a escala 1:7 e comprei os servos e o controle. Gostaria de saber qual motor comprar pra poder usar. Não qeuro comprar o motor que disponibilizam no site deles pq o custo benefício não é dos melhores. Gostaria de saber qual motor comprar. Obrigado desde já
Mas esse 4.1 é bom ou vc acha fraco, pq várias epssoas me disseram que é fraco. E muitas pessoas que fizeram essa coleção não estão comprando esse motor. Valeu pela resposta