Opiniões sobre Jato 3.3
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- xavierbeto
Opiniões sobre Jato 3.3
Olá pessoal, gostaria de alguma informação de alguém que possua o jato 3.3, se realmente é reforçado ou se sai caindo parafusos que nem o Alpha 3? Obrigado.
-
nicolas_felipe
- Contato:
Re: Opiniões sobre Jato 3.3
Oloko, esqueci. Auto de respeito mesmo, é 4x2, muito motor pra pouco carro, empina fácil fácil. POrém o freio é uma bosta, lamentável.
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
Acho que temos um novo Record no quesito Pá de Ouro.nicolas_felipe escreveu:Oloko, esqueci. Auto de respeito mesmo, é 4x2, muito motor pra pouco carro, empina fácil fácil. POrém o freio é uma bosta, lamentável.
5 anos, 3 meses e 26 dias..
(Editei) Este não deve nem estar mais vivo. kkkk...xavierbeto escreveu:Olá pessoal, gostaria de alguma informação de alguém que possua o jato 3.3, se realmente é reforçado ou se sai caindo parafusos que nem o Alpha 3? Obrigado.
Editado pela última vez por Celosal em 23 Mar 2012, 16:14, em um total de 2 vezes.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Vamos prestar atenção nas DATAS de envio das postagens?
abib escreveu:Acho que temos um novo Record no quesito Pá de Ouro.nicolas_felipe escreveu:Oloko, esqueci. Auto de respeito mesmo, é 4x2, muito motor pra pouco carro, empina fácil fácil. POrém o freio é uma bosta, lamentável.
5 anos, 3 meses e 26 dias..
kkkkk... custei a entender, mas entendi. Este renasceu das cinzas meeeeeeesmo.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Ta só um "pouquinho" atrasado! KKKKKKKKK...
ahahahahah a essa hora o cara ja comprou e quebrou a jato... talves tenha até lavado o carro momo o cara do youtude fez kkkkkkkkkk COLOCANDO EM BAIXO DA PIA DA COZINHA KKKKKKKKK
- magaiver
- Piloto Racer

´abib escreveu:Vamos prestar atenção nas DATAS de envio das postagens?
é contra as regras postar em topicos antigos?
Se é contra as regras eu não sei, mas ter a resposta para uma pergunta 5 anos depois, Tem que rir! KKKKKKKKK...
magaiver escreveu:´abib escreveu:Vamos prestar atenção nas DATAS de envio das postagens?
é contra as regras postar em topicos antigos?
É apenas uma questão de bom senso..