Algum Lançamento RTR 2011
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Anderson733
Algum Lançamento RTR 2011
Olá Pessoal.
Estou iniciando no hobby e antes de comprar um pró, estou pensando em participar do campeonato de RTR em 2011 da AARC em Santo André.
Minha duvida é a seguinte, algum lançamento de RTR para 2011 ou o pessoal vai andar de FW06+Ups mesmo?
Vai ser liberado mais algum carro que antes não podia???
OBS; Espero ter postado no lugar certo e desculpe-me de qualquer coisa, mas após muita leitura, não achei nada a respeito.
Abraços, Anderson Geordani.
Estou iniciando no hobby e antes de comprar um pró, estou pensando em participar do campeonato de RTR em 2011 da AARC em Santo André.
Minha duvida é a seguinte, algum lançamento de RTR para 2011 ou o pessoal vai andar de FW06+Ups mesmo?
Vai ser liberado mais algum carro que antes não podia???
OBS; Espero ter postado no lugar certo e desculpe-me de qualquer coisa, mas após muita leitura, não achei nada a respeito.
Abraços, Anderson Geordani.
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Algum Lançamento RTR 2011
Olha um rtr bom é o G4JR e tem também o Hobao Hyper GPX4
O G4JR é proibido no campeonato RTR da AARC. Recomendo pegar um FW06 mesmo, porque é o que o pessoal usa lá, e é um excelente ponto de partida p/ iniciante, já que o suporte que poderão te dar será grande e peças td mundo terá por ali.
- Anderson733
Não conheço nada sobre o Hobao Hyper GPX4, porém sobre o G4JR, já ouve uma grande discussão sobre liberar ou não ele para a categoria RTR devido a ser um "quase" pró, por possuir centax, etc....
Alguém sabe se libera ou não o G4JR pra 2011 ou se vai ter algum FW06 +, Plus, T, RR, etc???
Alguém sabe se libera ou não o G4JR pra 2011 ou se vai ter algum FW06 +, Plus, T, RR, etc???
Anderson733 escreveu:Não conheço nada sobre o Hobao Hyper GPX4, porém sobre o G4JR, já ouve uma grande discussão sobre liberar ou não ele para a categoria RTR devido a ser um "quase" pró, por possuir centax, etc....
Olá Anderson,
sou da AARC e recomendo RTR que não possuam centax, pois não temos aprovado carro rtr com centax.
existem vários carros para uso, GP2, HPI RS4, Team Acossiate e o proprio FW. o legal do FW é peça de manutenção e auxílio no modelo que muitos o possuem.
vá na pista no fds e de uma olhada converse com o pessoal e escolha o melhor brinquedo..rsrs.
abraços
iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
O G4 Jr nao tem centax... Já o Hobao GPX4 sim!
Antes de comprar seria interessante vc saber o que vai ser permitido por lá!
Antes de comprar seria interessante vc saber o que vai ser permitido por lá!
- Anderson733
Obrigado pela ajuda de todos, vou optar pelo FW06 mesmo.
O que vocês indicam, pegar um FW06 novo, ou comprar o equipamento de alguém que esteja mudando da rtr pra pró??? Já que com praticamente o mesmo valor posso ter um carro com vários ups...
O que vocês indicam, pegar um FW06 novo, ou comprar o equipamento de alguém que esteja mudando da rtr pra pró??? Já que com praticamente o mesmo valor posso ter um carro com vários ups...
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
FW06 novo nao compensa! Compra um usadinho, atente para o motor, caso precise de motor novo vc encontra barato tbm, tanto aqui no forum quanto no mercado livre.
- Anderson733
Obrigado, Vou ficar atento aqui no fórum e no mercado livre. Sei que tem algumas pessoas da própria AARC que vai vender FW06 após a etapa do dia 17/10.
Valew mesmo a todos.
Valew mesmo a todos.
Cara, se cadastre no site da aarc (www.aarcdoabc.com.br), vai lá no fórum, tem uma seção de classificados, posta lá que vc tem interesse de comprar um FW06 completo, sempre tem alguém vendendo, porque o pessoal que compete geralmente tem mais de um chassi e as vezes quer se livrar de um. O preço é quase sempre bom, e vc pode retirar em mãos e até mesmo testar na pista antes de comprar.
- MarcosAlphaRc
- Piloto Advanced

Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
- Anderson733
MarcosAlphaRc escreveu:Amigo, recomendo este FW-06, conheço o dono e realmente o carro está ZERO.
/viewtopic.php?t=32061
Valew, pedi fotos do auto, obrigado...
- Anderson733
Zero escreveu:Cara, se cadastre no site da aarc (www.aarcdoabc.com.br), vai lá no fórum, tem uma seção de classificados, posta lá que vc tem interesse de comprar um FW06 completo, sempre tem alguém vendendo, porque o pessoal que compete geralmente tem mais de um chassi e as vezes quer se livrar de um. O preço é quase sempre bom, e vc pode retirar em mãos e até mesmo testar na pista antes de comprar.
Obrigado Zero, vou colocar o anuncio na AARC, eu tenho cadastro lá e sábado vou tentar ir na pista ver se tem alguém vendendo.
Abraço...
- Anderson733
O nosso colega bestsurf, aqui do fórum colocou em um outro tópico ( /viewtopic.php?t=32061 ) que vem ai o lançamento da Kyosho o FW_06-R. Alguém mais tem essa informação ou algo pra acrescentar???
Abraços
Abraços
Anderson733 escreveu:O nosso colega bestsurf, aqui do fórum colocou em um outro tópico ( /viewtopic.php?t=32061 ) que vem ai o lançamento da Kyosho o FW_06-R. Alguém mais tem essa informação ou algo pra acrescentar???
Abraços
Muito que provável que a kyosho não ira atualizar a linha FW06 tão breve.
O que existe também é o Kyosho V-One SR (utilize a ferramenta pesquisar do fórum que tem um tópico dele), porem o motor não tem recoil, o que deixa ele de fora da maioria dos regulamentos de RTR no Brasil. ah e vem desmontado, portanto não é RTR (Read To Run)
Eu recomendo o FW06 também. é o carro mais apropriado para iniciar nesta brincadeira .sem duvida nenhuma.