Amigos estou montando minha maquina de vacuun forming caseira ja fiz tudo agora so tenho uma duvida.qual a espessura dos furos e distancia entre os furos alguem pode me ajudar.?
Ja fiz os moldes ja comprei o plastico,ja pedi autorização para usar o forno hehehheehe,ja ate montei a maquina agora so falta esta etapa furar alguem me da uma luz?(sei que ninguem aqui é lampada) kkkk
abs
VACUUN FORMING CASEIRA ALGUEM JA FEZ E USA?
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

VACUUN FORMING CASEIRA ALGUEM JA FEZ E USA?
muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!
-
Pedrinhonascimento
Re: VACUUN FORMING CASEIRA ALGUEM JA FEZ E USA?
Figueiredo,
Dá uma pescoçada aqui no site.. em bolhas ou em rceletrico.net. também em bolhas pois tem uns malucos igauis a você que ja conseguiram fazer suas própiras bolhas e ficara muito legais, com certeza eles vão te ajudar... e boa sorte....
Dá uma pescoçada aqui no site.. em bolhas ou em rceletrico.net. também em bolhas pois tem uns malucos igauis a você que ja conseguiram fazer suas própiras bolhas e ficara muito legais, com certeza eles vão te ajudar... e boa sorte....
-
FIGUEIREDO
- Piloto Advanced

Procurei aqui e nao achei nada.vou ver se tem no rceletrico.net
muitos me seguem mas poucos me acompanham
Cara, ja fiz e funciona sim. Pode fazer na boa.
Sobre os furos só se preocupe em gerar tanta vazão quanto achar necessário e tentar fazer de forma que fiquem por baixo do molde e não dos lados.
Um soprador termico ajuda no acabamento.
Fez o molde de que? O meu fiz com gesso.
Onde comprou Policarbonato? Na época fiz com PET e comprei na Plastitecnica, mas ela fechou.
Abraço e boa sorte.
Sobre os furos só se preocupe em gerar tanta vazão quanto achar necessário e tentar fazer de forma que fiquem por baixo do molde e não dos lados.
Um soprador termico ajuda no acabamento.
Fez o molde de que? O meu fiz com gesso.
Onde comprou Policarbonato? Na época fiz com PET e comprei na Plastitecnica, mas ela fechou.
Abraço e boa sorte.
Figueiredo
A furação pode ser feita de várias formas, vai depender de quanto de vácuo sua " maquina " faz. A ultima bolha que puxei, eu abri um buraco grande ( quase do tamanho do molde) embaixo do molde, e deixei o molde levemente mais alto que a base usando arruelas grossas. Dessa forma todo o ar é puxado por baixo do molde. O ideal é furar o molde tbm nós lugares em que é existe vincos ou entradas mais complicadas.
Se precisar de mais detalhes entre em contato
abs
A furação pode ser feita de várias formas, vai depender de quanto de vácuo sua " maquina " faz. A ultima bolha que puxei, eu abri um buraco grande ( quase do tamanho do molde) embaixo do molde, e deixei o molde levemente mais alto que a base usando arruelas grossas. Dessa forma todo o ar é puxado por baixo do molde. O ideal é furar o molde tbm nós lugares em que é existe vincos ou entradas mais complicadas.
Se precisar de mais detalhes entre em contato
abs
Youngster Lucas - Designer - www.vipbolhas.com