Limpeza de Agulhas - Dúvida
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Limpeza de Agulhas - Dúvida
Fala aí galera....
Eu queria saber como é o jeito correto de fazer uma limpeza de agulhas.Qual o procedimento e quais os cudados que se deve tomar.
Agradeço...
Eu queria saber como é o jeito correto de fazer uma limpeza de agulhas.Qual o procedimento e quais os cudados que se deve tomar.
Agradeço...
Re: Limpeza de Agulhas - Dúvida
Eu borrifo combustível e depois limpo e seco com uma flanela.
Depois coloco o o-ring e monto no carburador denovo.
Depois coloco o o-ring e monto no carburador denovo.

Lavo com água e sabão se estiver em casa. Caso esteja na pista, vai com combusta mesmo.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
Mas pra limpar por dentro das agulhas (desentupir) é só tirar o parafuso e limpar??
Pode parecer bobagem mas funciona.....rsrsrsrsrsr
Tem um tipo de fio dental (fio dental mesmo não biquini..rsrsrsr) para ser usado em bocas que possuem aparelhos ortodonticos.
Ele tem uma extremidade um pouco mais rígida e o resto é macio, chamado Super Floss da Oral B e é vendido em caixinhas de papel, não é enrolado num estojinho como os convencionais:
http://www.oralb.com.br/oralbbr/SuperFloss.html
Dá certinho prá introduzir no buraco onde fica a agulha e, quando encharcado em algum solvente, querosene por exemplo, desentope bem! Dá prá ver o fio dental saindo preto de sujeira!
Boa sorte!!
Tem um tipo de fio dental (fio dental mesmo não biquini..rsrsrsr) para ser usado em bocas que possuem aparelhos ortodonticos.
Ele tem uma extremidade um pouco mais rígida e o resto é macio, chamado Super Floss da Oral B e é vendido em caixinhas de papel, não é enrolado num estojinho como os convencionais:
http://www.oralb.com.br/oralbbr/SuperFloss.html
Dá certinho prá introduzir no buraco onde fica a agulha e, quando encharcado em algum solvente, querosene por exemplo, desentope bem! Dá prá ver o fio dental saindo preto de sujeira!
Boa sorte!!
Acelera Ayrton!!!
Valew pelas dicas....
E vou tentar fazer com esse produto da Oral-B.Acredito que não vá ser difícil de achar já que eu trabalho na empresa fabricante....
Agradeço a atenção e todos...
[ ]'s
E vou tentar fazer com esse produto da Oral-B.Acredito que não vá ser difícil de achar já que eu trabalho na empresa fabricante....
Agradeço a atenção e todos...
[ ]'s
Quando limpei as minhas so as retirei e lavei com combustivel...
Kk achei legal a parte do fio dental... Vou tentar um dia..
Kk achei legal a parte do fio dental... Vou tentar um dia..
...
- mach
- Moderador

- Contato:
Para limpar as sedes das agulhas uso umas escovas dental conica