Policia me pegou, com a minha Revo!!!!
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Policia me pegou, com a minha Revo!!!!
E ai gaelra!!!!
Hj pela manhã eu estava andando em frente de casa e ai chamarão a policia por causa que estava andando na rua e que talvez poderia causar um acidente hahahaha faz parte do hobby ter uns invejosos hahahaha abração galera e meta pau!!!!
Hj pela manhã eu estava andando em frente de casa e ai chamarão a policia por causa que estava andando na rua e que talvez poderia causar um acidente hahahaha faz parte do hobby ter uns invejosos hahahaha abração galera e meta pau!!!!
Alex Moura
- luishmt
- Piloto Iniciante

Re: Policia me pegou, com a minha Revo!!!!
Bah!!! Isso é uma baita de uma ignorancia... é o cumulo... e ai a policia multou por direção perigosa? EHEHEH
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Hahahahaha é eu acho que eles bem que queriam me multar por isso mais não tem lei pra isso hahahaha vamos continuar acelerando e fugindo deles quando virem hahahah abraços!!!!
Alex Moura
O que a policia falou ?

Fala sério cara! Polícia! Afe!
Normalmente eu vou até um espaço para brincar.
Quase que tenho cartão fidelidade de ir na Prefeitura de Santo André! Nos encontramos lá.
Mas também vou em pistas.
Só toma cuidado quando for andar sozinho. Se chegar alguém, já sai correndo!
Normalmente eu vou até um espaço para brincar.
Quase que tenho cartão fidelidade de ir na Prefeitura de Santo André! Nos encontramos lá.
Mas também vou em pistas.
Só toma cuidado quando for andar sozinho. Se chegar alguém, já sai correndo!
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
- Quem não faz poeira, come poeira!!!
aqui na minha cidade direto, da policia na pracinha que a galera costuma andar!
é que tem sempre uns atrapalhado que gosta de brincar de maneira errada, ai acaba machucando alguem, vira aquele reboliço..
é que tem sempre uns atrapalhado que gosta de brincar de maneira errada, ai acaba machucando alguem, vira aquele reboliço..

Devem ter chamado a poícia pelo barulho não por machucar alguém....
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
iranesp escreveu:Devem ter chamado a poícia pelo barulho não por machucar alguém....
+1
- mach
- Moderador

- Contato:
alguma louca deve ter ligado pros puliça e falado: "Tem um louco aqui na minha rua tirando racha!!!", já q tb os homi daí do sul adoram ficar na cola de quem tem carro tunado\rebaixado\afins, achar os roubados NADA!!!
Pq só assim pra eles vim rápido, só se tiver alguém morto, tiroteio, racha, etc do contrário espera sentado!
Outro dia tentaram levar o carro do meu velho, sabíamos quem era, pois temos cftv, e só foram aparecer aqui 2 horas depois, disseram q não podiam fazer nada pq num é flagrante!
Outra vez passou um bêbado dirigindo, arrancou o retrovisor do carro da minha prima, achamos o cara num bar próximo, foram aparecer só 1 hora depois, disseram a mesma coisa, não podiam fazer nada pq num foi flagrante!
Infeliz quem chamou a polícia pra algo tão banal!!!!
Gente q não sabe conversar, aquele q atira a pedra e vira as costas disfarçando, odeio gente assim!
Pq só assim pra eles vim rápido, só se tiver alguém morto, tiroteio, racha, etc do contrário espera sentado!
Outro dia tentaram levar o carro do meu velho, sabíamos quem era, pois temos cftv, e só foram aparecer aqui 2 horas depois, disseram q não podiam fazer nada pq num é flagrante!
Outra vez passou um bêbado dirigindo, arrancou o retrovisor do carro da minha prima, achamos o cara num bar próximo, foram aparecer só 1 hora depois, disseram a mesma coisa, não podiam fazer nada pq num foi flagrante!
Infeliz quem chamou a polícia pra algo tão banal!!!!
Gente q não sabe conversar, aquele q atira a pedra e vira as costas disfarçando, odeio gente assim!
-
rafael61333
- Piloto Master

Aqui na minha cidade eu ficava passando na lombada eletronica com o meu DBX para tirar umas fotinhos dele só para zuar , mas não deu pelo peso do carro, mas se pega hahahaha!!!!
Mas quanto iguinorancia desta pessoa , deve ser uma véia ou um véio que não tem o que faser hahahaha, imagine a cara dos home , um veiculo em alta velocidade com escapamento dimencionado, e caracteristicas do veiculo alteradas , hahahaha.
Qualquer coisa é so anotar a placa do veiculo e mandar a multa por carrespondencia, hehehe.
Mas quanto iguinorancia desta pessoa , deve ser uma véia ou um véio que não tem o que faser hahahaha, imagine a cara dos home , um veiculo em alta velocidade com escapamento dimencionado, e caracteristicas do veiculo alteradas , hahahaha.
Qualquer coisa é so anotar a placa do veiculo e mandar a multa por carrespondencia, hehehe.

Potência não é nada sem controle!!!
- Alex84SMoura
- Piloto Iniciante

Boa essa talvez daki uns dias chega a multa hahahahaha são uns troxa vão atraz de quem esta robando e não de quem esta pilotando e é como eu falei pra ele se alguem parou foi pra olhar e nao por que eu estava atrapalhando o transito hahahaha !!!!!abraços
Alex Moura
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
fizeram acusação errada .. deviam ter chiado por "pertubação da paz" ou "lei do psiu" passou de 52 dcbeis . rsrs
nao chamaram policia pra mim ainda .. mas meu vizinho nunca vai comprar um rc pro filho dele .. kkkkkk
nao chamaram policia pra mim ainda .. mas meu vizinho nunca vai comprar um rc pro filho dele .. kkkkkk
Fabio Parra
iranesp escreveu:Devem ter chamado a poícia pelo barulho não por machucar alguém....
Aqui na minha cidade não, teve um loko que trombo xom um menino de bicicleta, não sei se foi com REVO ou com Savage..

Vixi...já passei pela mesma situação. A cidade de minha mãe tem 12.000 habitantes. Dá para imaginar o reboliço que um automodelo causa. Enquanto rodava no terreno de casa todo mundo achava que era uma roçadeira. No dia que sai na rua não bastaram 15 minutos para a polícia vir torra a paciência. Faz parte da diversão.
Abrax.
Abrax.
- dgalatto
- Piloto Iniciante

olha, a policia devia se preocupar é com quem rouba e mata... não com quem se diverte...
o mais interessante é que qdo alguém liga pra pedir pra alguem baixar o som, ou por estar correndo com seu automodelo que não vai matar ninguém por n estar dirigindo bêbado, eles aparecem na hora... agora qdo se liga pra dizer que estão roubando alguma casa ou carro, demoram horas pra chegar...
é o cúmulo!
o mais interessante é que qdo alguém liga pra pedir pra alguem baixar o som, ou por estar correndo com seu automodelo que não vai matar ninguém por n estar dirigindo bêbado, eles aparecem na hora... agora qdo se liga pra dizer que estão roubando alguma casa ou carro, demoram horas pra chegar...
é o cúmulo!