Compro Auto Modelo usado - Off Road
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Compro Auto Modelo usado - Off Road
Pessoal,
Estou querendo começar no Hobby e quero comprar algo usado simples para iniciar, eu havia comprado um exceed mas não sei se meu amigo irá poder traze-lo agora, então capaz de eu começar com algo usado.
Procuro algo simples, na faixa de R$ 600, sei que será dificil achar, mas se alguem estiver se desfazendo de algo e quiser ajudar um iniciante, essa é a hora!
Obrigado e abraços,
Francisco!
Estou querendo começar no Hobby e quero comprar algo usado simples para iniciar, eu havia comprado um exceed mas não sei se meu amigo irá poder traze-lo agora, então capaz de eu começar com algo usado.
Procuro algo simples, na faixa de R$ 600, sei que será dificil achar, mas se alguem estiver se desfazendo de algo e quiser ajudar um iniciante, essa é a hora!
Obrigado e abraços,
Francisco!
Re: Compro Auto Modelo usado - Off Road
Amigo entra em contato com o Duzão 3381-7413, talvez ela tenha algum auto semi novo que lhe agrade.
Fala Eder!
Falei com ele agora, mas só tem 1 usado por R$ 1500... e depois novos...
Vou continuar na busca!!!
Valeu!
Valeu!
- marcelo_lagunasc
JotaCPS escreveu:Fala Eder!
Valeu!
Que pena, bom aparece la na pista que sempre tem alguém com alguma coisa por lá.
Abs,
Eder
- d9junior
- Piloto Advanced

ola amigo tenho uma revo 3.3 pra vender aqui no forum :
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=32975
ou um inferno mp 7.5 com radio 2.4 e servos futaba, carro só foi amaciado era da minha filha rsrs, se quiser posso mandar fotos tanto do inferno quanto da revo .
me mande e-mail para dfjbernardotti@gmail.com
ou aqui pelo rc mesmo .
abç
http://rcmasters.com.br//viewtopic.php?t=32975
ou um inferno mp 7.5 com radio 2.4 e servos futaba, carro só foi amaciado era da minha filha rsrs, se quiser posso mandar fotos tanto do inferno quanto da revo .
me mande e-mail para dfjbernardotti@gmail.com
ou aqui pelo rc mesmo .
abç
Danilo
- garagekart
ola tenho um buggy 1/8 pro crono rs 01 muito novo com todos os plasticos praticamente novos,bolha e pneus muito bons ,tenho radio kopropo,e servos mg 995, chassis 550,00
radio 380,00
e servos 45,00 cada
se quiser mando fotos ,aguardo
radio 380,00
e servos 45,00 cada
se quiser mando fotos ,aguardo
- duiliodutra
- Piloto Sport

- jpzulian
- Piloto Advanced

Beleza, Francisco? Cara, estou vendendo(com tristeza, porque preciso mesmo da grana) meu monster truck Team Associated MGT 8.0. Tá anunciada no Mercado Livre, se você preferir, pode parcelar com o cartão de crédito em até 12x, com toda segurança. Só peço que dê uma olhada no anúncio, ok? Eis o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -unica-_JM
Abraço.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -unica-_JM
Abraço.

tenho uma revo 3.3 modelo 5309 com motor 3,3 com recoil completa com dois servos na direção um para freio e aceleraçao e outo micro servo para a ré com opdrive para não ter problema na hora de engatar a ré evitando desgaste das engrenagens com barra estabilizadora na dianteira e trazeira radio traxxas am pack do carro so ira faltar 8 pilhas para o radio e um aquecedor de vela preço R$900,00
Pessoal!samuca escreveu:tenho uma revo 3.3 modelo 5309 com motor 3,3 com recoil completa com dois servos na direção um para freio e aceleraçao e outo micro servo para a ré com opdrive para não ter problema na hora de engatar a ré evitando desgaste das engrenagens com barra estabilizadora na dianteira e trazeira radio traxxas am pack do carro so ira faltar 8 pilhas para o radio e um aquecedor de vela preço R$900,00
Fechei com o Marcelo!
-
ac.sandoval