Problemas com pagamento na Nitrohouse
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- jpzulian
- Piloto Advanced

Problemas com pagamento na Nitrohouse
Olá, pessoal. Quero compartilhar um fato. Estou tentando comprar na Nitrohouse. Na hora do pagamento com cartão de crédito(não Paypal), aparece um erro e uma mensagem dizendo que o estado(ex. sao paulo) não foi informado na conta de endereço. Acontece que já editei, reeditei, tá tudo ok, eu coloco o estado, beleza. Na hora de fechar o pagamento, nada. O mesmo erro. Já fiz 4 tentativas - todas frustradas. Enviei dois emails a eles, mas ainda não obtive resposta. Imagino que seja um problema do site, de sistema, programação, sei lá. Alguém teve esse mesmo problema com a Nitrohouse? Agradeço se postarem opiniões. Obrigado.

- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Problemas com pagamento na Nitrohouse
faz uma conta no paypal e seja feliz!
mto mais seguro q ficar digitando seu cartão por aí, vc é avisado imediatamente assim que uma compra é feita, se tiver algo de errado vc já cancela, evita mtos problemas.
mto mais seguro q ficar digitando seu cartão por aí, vc é avisado imediatamente assim que uma compra é feita, se tiver algo de errado vc já cancela, evita mtos problemas.
- jpzulian
- Piloto Advanced

Valeu pela dica, Mach. Vou pensar no assunto. A propósito, acabei de receber uma resposta da loja:
" For some reason we our bank has trouble with purchases from Brazil and we always get an error. Our processing company is working on it. Sorry, but I do not have an answer for you.
Regards, Tim "
É o que imaginava mesmo. O problema é com eles. Mas eu fico curioso: alguém aqui do fórum já conseguiu comprar lá com cartão de crédito, como eu?
Se sim, por favor me diga como foi, se tem um macete, sei lá. Valeu. Feliz Ano Novo.
" For some reason we our bank has trouble with purchases from Brazil and we always get an error. Our processing company is working on it. Sorry, but I do not have an answer for you.
Regards, Tim "
É o que imaginava mesmo. O problema é com eles. Mas eu fico curioso: alguém aqui do fórum já conseguiu comprar lá com cartão de crédito, como eu?
Se sim, por favor me diga como foi, se tem um macete, sei lá. Valeu. Feliz Ano Novo.

- jpzulian
- Piloto Advanced

Só pra constar. Tentei ontem fazer a compra via Paypal, mas também não deu certo. A mesma mensagem de erro pedindo pra inserir um estado no endereço. Complicado. Eles não querem vender pra gente(brasileiros) não. É uma pena, porque é uma loja que tem muuuuitaaa peça de Ofna. Coisa que eu não encontrei em nenhuma outra loja.
Alguém conseguiu comprar na Nitrohouse ultimamente? Como foi? Valeu.
Alguém conseguiu comprar na Nitrohouse ultimamente? Como foi? Valeu.

Estou com o mesmo problema , estou tentando pagar com o Paypal mas o site da NitroHouse não reconhece o estado. Estranho........ alguem já conseguiu comprar deste site?
Fabrício Z.
Fabrício Z.
Campeão Brasileiro ligth 1/8 2011 !!!
*Infinity Racer Team*
Automodelistas Anônimos #AA
*Infinity Racer Team*
- mach
- Moderador

- Contato:
Fiquei desapontado tb...
Tentei fazer uma compra via paypal e dá o mesmo erro do estado...
Tentei fazer uma compra via paypal e dá o mesmo erro do estado...
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Já conseguiram?
Eu desisti cara, nem email eles responderam, acabei comprando no ebay mesmo ......
abçs
Fabricio Z.
abçs
Fabricio Z.
*Infinity Racer Team*
*Infinity Racer Team*
- mach
- Moderador

- Contato:
Alguém já comprou aqui http://www.ofnawarehouse.com/ ?
Entrando no site da Ofna vc é direcionado para lá..
Entrando no site da Ofna vc é direcionado para lá..
fzampa escreveu:Eu desisti cara, nem email eles responderam, acabei comprando no ebay mesmo ......
abçs
Fabricio Z.
Olá amigo, pode me dizer o que é este ebay, e como faço para comprar nele ?
Abrigado. Abç.
Demonti ,Ebay ( www.ebay.com ) é tipo um "Mercado Livre" dos gringos hehehe.
Pra comprar é o mesmo esquema do Mercado livre também, pra pagar eu uso o PayPal.
abçs
Fabrício Z.
Pra comprar é o mesmo esquema do Mercado livre também, pra pagar eu uso o PayPal.
abçs
Fabrício Z.
*Infinity Racer Team*
*Infinity Racer Team*
- jpzulian
- Piloto Advanced

Mach, parece bem legal, tem muita coisa e preços bons. Dizem que aceitam compras internacionais.
http://www.ofnawarehouse.com/internatio ... afl6noof76
http://www.ofnawarehouse.com/internatio ... afl6noof76

fzampa escreveu:Demonti ,Ebay ( www.ebay.com ) é tipo um "Mercado Livre" dos gringos hehehe.
abçs
Fabrício Z.
Valeu maigo, vou dar uma olhada, t+.
Caros , consegui comprar nessa loja, paguei com cartão , pois o paypal não da a opção de troca de pais, enviei o material para minha irmã que mora nos eua, o único problema que percebi nessa loja é a demora em responder e-mail e a falta de comunicação , pois meu material foi enviado de ups(correios) dia 15/07, e só hoje que me enviaram o tracking, depois de enviar um e-mail cobrando, pois no site só consta como enviando, no mais tudo ok, pois foi a loja onde encontrei os ups mais em conta para scrt10.
Cleyton
Cleyton