DBX ou DRX?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
-
Fredbonfante
DBX ou DRX?
estou procurando um carro pra comprar...mas estou na duvida entre a razao e a emocao.... a razao me diz pra comprar um dbx e a emocao um drx!!
preciso de ajuda para decidir ja q sou iniciante e conheco pouco..
desde ja agradeco a ajuda
preciso de ajuda para decidir ja q sou iniciante e conheco pouco..
desde ja agradeco a ajuda
-
rafael61333
- Piloto Master

Re: qual comprar?
Fredbonfante é o seguinte, os dois bem dizer é o mesmo carro só mudando a bolha, o dbx é totalmente off road, tem pneus maiores e mais largos, e os braços da suspenção mais longos, porem o drx é um carro de ralli, ja mistura off com on road, sua bolha é um pouco mair, chassis um pouco mais alongado, mas ambos são bons carros, eu tenho um DBX, e gosto muito dele.

Potência não é nada sem controle!!!
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Re: DBX ou DRX?
Se vc for colocar pra sattar, vá de DBX, pq a suspensão do DRX não aguenta muito tranco não.
Depende de onde for andar / do que vai fazer.
Pular, como dito, DBX.
Lugar acidentado, DRX.
Vai andar sozinho? Com amigos? Se for andar com amigos, veja o que eles usam, pode ficar sem graça vc pegar um carro que não tenha nada a ver com o deles!
Abraços!
Pular, como dito, DBX.
Lugar acidentado, DRX.
Vai andar sozinho? Com amigos? Se for andar com amigos, veja o que eles usam, pode ficar sem graça vc pegar um carro que não tenha nada a ver com o deles!
Abraços!
-
Fredbonfante
e quanto ao custo beneficio?
facilidade de encontrar pecas?
facilidade de encontrar pecas?
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara peças kyosho só fata vim em sorvete seco!
Brincadeirinha amigo eu tenho o meu dbx, quando eu preciso de peças de reposição, eu encontro na maioria das lojas de hobbymodelismo, em quanto a isso pode ficar tranquilo.
Brincadeirinha amigo eu tenho o meu dbx, quando eu preciso de peças de reposição, eu encontro na maioria das lojas de hobbymodelismo, em quanto a isso pode ficar tranquilo.

Potência não é nada sem controle!!!
Verdade.. Facilidade de peças tanto no Brasil como no Exterior acredito, eu, pro dois, mas maior pro DBX!
Abraços!
Abraços!
Fala senhores!
Eu tive um DBX e é um carro bem legal...
Agora, não se esqueça de que é um carro de entrada, se vc 'pegar gosto' pelo hobby, vai querer trocar por um mais robusto.
Abraço!
Eu tive um DBX e é um carro bem legal...
Agora, não se esqueça de que é um carro de entrada, se vc 'pegar gosto' pelo hobby, vai querer trocar por um mais robusto.
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
- alex.urias
- Piloto Racer

compra um DBX anda bem, é resistente e barato, considere o DBX como um carro popular duravel, tipo o GOL da VW, rs rs, entende a comparação...
mas o melhor carro mesmo é aquele que vai deixar vc feliz não importa qual, escolha com calma, uma coisa que ajuda bastante é os videos do you tube la vc tem idéia do carro e suas limitaçoes, eu tenho um DBX e te digo carro é bacana mesmo, e olha que eu ando forte e ta zerado ainda, breve compro minha Savage e muito cuidado esta coisa vicia parece pinga.... KKKKK
boa sorte e bom ano...
mas o melhor carro mesmo é aquele que vai deixar vc feliz não importa qual, escolha com calma, uma coisa que ajuda bastante é os videos do you tube la vc tem idéia do carro e suas limitaçoes, eu tenho um DBX e te digo carro é bacana mesmo, e olha que eu ando forte e ta zerado ainda, breve compro minha Savage e muito cuidado esta coisa vicia parece pinga.... KKKKK
boa sorte e bom ano...
Não Tema
-
caiçara
estou querendo colocar start no meu dbx. da pra fazer isso? e qual seria?
Como assim start? O Recoil não deixa de ser um start.. Qualquer coisa que faça um motor funcionar pode ser chamado de start..
Abraços!
Abraços!
-
caiçara
FlavioGP escreveu:Como assim start? O Recoil não deixa de ser um start.. Qualquer coisa que faça um motor funcionar pode ser chamado de start..
Abraços!
Verdade mas como ele vem com start de recoil achei que ficou claro um eletric start?
Porem existem diversos tipos de start eletrico. Voce diz caixa de partida? Não sei, pois o DBX se encaixa numa escala de +- 1/9. Nunca vi DBX ligando em caixa de partida, mas já vi DBX ligando naquele motorzinho que usam para ligar avião (claro, adaptado).
Abraços!
Abraços!
caiçara escreveu:estou querendo colocar start no meu dbx. da pra fazer isso? e qual seria?
já vi para vender, mas não me lembro aonde, um sistema para ligar o motor semelhante ao EZ-start da traxxas. Tem um motor no site da Kyosho (http://www.kyosho.com/eng/products/rc/a ... sx=&page=2).
Vê se é isso que você está procurando.